Sobre


Aqui vou contar um pouquinho sobre mim. Quer saber? Então fica aqui! 💕
Muita gente se pergunta porque as pessoas fazem blogs literários?! No meu caso, foi totalmente amor e minha vontade de ser blogueira, desde que comecei a me apaixonar pela leitura, tive o desejo de ter um blog para conhecer pessoas novas e conversar sobre livros - algo que sou extremamente apaixonada. Não foi fácil criar coragem de fazer um blog, sempre ficava com milhões de dúvidas,porém aqui estou e não me arrependo.Tive o incentivo de uma pessoa extremamente importante que fez eu ter coragem e acreditar que eu tenho capacidade para trazer bons conteúdos.
Cada esforço vale a pena, no momento que fico horas montando uma resenha,fico exausta, mas quando leio os comentários de cada um, esqueço de tudo e só foco nesses comentários que me fazem tão bem.  Tenho um carinho especial por cada um de vocês!
O blog é muito importante para mim, me proporcionou amizades que irei levar pra vida.

Quer conhecer meus gostos literários? Então vou te contar!
Eu amo a literatura brasileira, principalmente conhecer autores que não são tão conhecidos. Existem muitos talentos escondidos que só precisam de uma chance, eu acredito e torço para que eles sejam mais valorizados.
Meus genêros prediletos são: Romance - sou apaixonada Haha, Suspense, Drama,Clássicos e Fantasia.

Então é isso, espero que tenham gostado. Se quiserem saber mais alguma coisa sobre mim podem perguntar. 💗

Instagram

Curta no Facebook

Meu Skoob

Subscribe