Parceiros do blog

Aqui vocês vão encontrar todos os parceiros do blog, e um pouco sobre seus livros.

Para saber mais sobre parcerias com o blog visite a aba Política de Parcerias.









Sobre Sidnei Coelho
 


Iniciei minha carreira de escritor por volta dos dez anos, escrevendo alguns versos e minhas pequenas histórias de duas ou três páginas. Não tenho dúvidas de que escrever faz parte da essência humana e cada um de nós possui a sua capacidade de juntar palavras.
Ao longo dos anos escrevi centenas de pensamentos e poesias e, com o tempo, passei a partilhar esses pensamentos, levando adiante aquilo que acredito. Escrever sempre foi a minha maior paixão, não tenho dúvidas de que é possível ajudar a mudar o mundo quando usarmos as palavras certas. 
Atualmente possuo nove livros prontos, sendo três publicados:
O Ladrão de Sonhos, O Bosque dos Anjos e Era uma vez um Natal de luz.
A literatura me fascina, eu cresci em meio as histórias e agradeço a Deus pelo dom de escrever. Tudo que o faço, faço com muita dedicação. Desejo que as minhas palavras possam ajudar a levar mais amor e esperança ao mundo.

Por uma vida feliz e repleta de realizações.


 Sobre Ana Cleide


Ela nasceu no dia 12 de fevereiro de 1989, no estado da Paraíba. Hoje mora em São Paulo. É autora do livro “Quero você para sempre...”, sua primeira obra, publicada em Setembro de 2016. Tem participação na Antologia de Poesia Brasileira Contemporânea Além da Terra Além do Céu Vol II,com seu poema “Explosão de Sentimentos”publicado em Maio de 2017 e, além dessa sua segunda obra — o conto — “O garoto do guarda-chuva”, vem aí com mais uma linda história, sua terceira obra
É formada em Letras e Pedagogia. Considera-se uma pessoa muito sonhadora, apaixonada por música, dramas sul-coreanos, culinária e cultura coreana. Ama ler e escrever, e um dos seus desejos é continuar proporcionando aos seus leitores histórias simples, lindas e emocionantes, escritas com muito amor e carinho.


 Sobre Maurício Gomyde



Maurício é um escritor brasileiro, conhecido principalmente por seus livros "A Máquina de Contar Histórias" e "Surpreendente!". Lançou quatro livros independentes, por sua própria editora, tendo sido reconhecido como um dos nomes mais significativos da literatura independente no Brasil. Em 2014 foi contratado pela editora Novo Conceito, para o lançamento de "A Máquina de Contar Histórias" e, devido ao sucesso alcançado na Bienal do Livro de São Paulo (2014), foi contratado pela editora Intrínseca para o lançamento, em 2015, do 6º romance, chamado "Surpreendente!". É colunista do site da editora Intrínseca, onde escreve semanalmente.


 Sobre Jhyenyfer Cavalcante



 Jhyenifer mora no Ceará, estuda arquitetura e urbanismo. É autora do livro  Despertar e está escrevendo o segundo dessa duologia. Despertar surgiu de um sonho misterioso que ela teve. Foi sua inspiração para finalmente começar a escrever de verdade. No livro, a protagonista tem o mesmo sonho. A partir disso,ela dá vida a esse mistério.
O livro está à venda na Amazon.

Sobre Editora Sekhmet



Uma editora jovem e animada,focada em tiragens pequenas e na literatura nacional.. 
Fundação em 9 de outubro de 2016..


Sobre a Loja dos Pensadores. 

Aqui estão as redes sociais da loja,não deixem de conferir. Se apaixonem assim como eu!
Instagram: @lojadospensadores
Página no facebook: https://www.facebook.com/lojadospensadores
Site da loja: https://pensadores.loja2.com.br/

Sobre a Editora Verlidelas.


A Verlidelas chega ao mercado para investir na publicação de escritores criativos e talentosos,incluindo aqueles que ainda estão em busca de um lugat ao sol. 
O lema da editora é: ''Aqui histórias são pérolas''.

Sobre Laura Almeida.

Autora da série Conto de Fadas Rock'n Roll e do livro Não se apaixone por mim.
Aqui estão as redes sociais da Laura,não deixem de conferir! 💖
Instagram: @autoralcalmeida
Blog: lcalmeida.com/



A Editora CAB tem como missão se consolidar na publicação de obras expressivas, capazes de difundir ideias que sejam referência para sua vida. Desejamos construir um catálogo múltiplo e diversos campos: Educação, Sustentabilidade, Literatura Infanto-juvenil e Gestão de Negócios, pautado pela qualidade editorial e gráfica.


Sobre Bia Carvalho.

Sou fascinada por histórias de suspense, principalmente aquelas com um leve toque de misticismo e sobrenatural, tanto que um dos meus escritores favoritos é o Stephen King. Porém, sempre fui uma apaixonada por romances também. Meus livros, apesar de puxarem para uma veia de mistério e mais sombria, sempre contaram com casais intensos, cenas hot e doses de fofura.
Redes sociais da autora, não deixe de conferir! 💘
Grupo no facebook: Leitores de Bia Carvalho.
Página no facebook: Bia Carvalho.
Instagram: biacarvalhoautora

Sobre Juliete Vasconcelos.


Autora da Trilogia O ceifador de anjos, tem resenha do primeiro volume aqui no blog.
Redes sociais da autora, siga para não perder nenhuma novidade.
Página no facebook: Escritora Juliete Vasconcelos
Instagram: @escritorajulietevasconcelos


Sobre Vivy Keury.


Autora do livro Subitamente sua, Quero minha família de volta, Nos braços do pecado entre outros.
Redes sociais da autora, não deixe de conferir! 💖
Página no facebook: Obras da Vivy Keury
Instagram: @vivykeury




Autora do livro o Homem cobra. Já tem resenha desse livro aqui no blog.
Redes sociais da autora, não deixe de conferir! 💖
Página no facebook: J.Spagatas
Instagram: @jspagatas



Luciana Klanovicz é paranaense e professora universitária. Nas horas vagas escreve romances em que a história e a literatura possam se cruzar. Ela prefere histórias com finais felizes, mas mantém os olhos (e o coração) nas trajetórias e jornadas pessoais de suas personagens. Tem dedicado atenção a série épica de romances de época/históricos “Paixão na Itália” e a série de contos “Mulheres & Canções”.
Pela Editora Sobre o Tempo, a autora publicou o romance “1943” que pode ser adquirido na loja da editora (versão impressa) e na loja da Amazon (versão digital).

Redes sociais da autora, siga para ficar por dentro de todas as novidades.
Página do Facebook: Autora Luciana Klanovicz
Instagram: @lucianaklanovicz




Idealizado pela escritora Juliete Vasconcelos, o Editorial Eco Literário surgiu após dois anos da criação do Projeto Eco Literário - Setembro 2017 -, quando se firmaram as primeiras parcerias autorais, resultando na 1 Edição do projeto, que consistia na divulgação conjunta do livro ''O Mendigo'', do autor Carlos Santhyago. Logo a proposta do Eco Literário foi abraçada por outros escritores que se identificaram com a iniciativa, surgindo assim uma equipe focada em fazer o projeto crescer, criando cada vez mais oportunidades aos autores nacionais.
O Editorial Eco Literário visa a promoção de ações em diferentes nichos da literatura como forma de contribuir para a difusão/divulgação do trabalho de nossos autores.

Página no Facebook: Editorial Eco Literário
Instagram: @editorialecoliterario





Autora de A Linhagem, Paraísos Selvagens, Subconsciente, 100 Canções para salvar sua vida e seu lançamento de 2020 O violino escarlate.

Redes sociais da autora, não deixe de conferir! 💖
Grupo no Facebook: Leitores Camila Dornas
Instagram: @dornascamila_


Autora de Idas e vindas do amor, Justiceira Escarlate, Alcançando a liberdade e Italiana.
Redes sociais da autora, não deixe de conferir! 💖
Página no Facebook: RAPHAELA BARRETO
Instagram: @barretoraphaela_

Instagram

Curta no Facebook

Meu Skoob

Subscribe