Parceiros do blog

Aqui vocês vão encontrar todos os parceiros do blog, e um pouco sobre seus livros.

Para saber mais sobre parcerias com o blog visite a aba Política de Parcerias.

Tatiane Tálita 


De Olhos Fechados - Monstros não nascem, são criados e nem tudo é o que parece - Tatiane Tálita Skoob


Sinopse: Quando a jovem e doce advogada recém-formada Manoela Vieira foi para a Conferência de direito penal na Suíça, literalmente esbarrou em seu destino: o infame e enigmático Enzo Barbieri, um homem muito poderoso e cheio de mistérios. Sem conseguir resistir à imensa atração, a jovem Manoela embarca em um romance intenso, arrebatador e quente. Pensando, por alguns instantes, estar vivendo uma história de amor… Mal sabia Manoela que estava caindo em uma armadilha… Mal sabia ela que sempre esteve de olhos fechados…Do céu ao inferno, Manoela vai descobrir que Monstros não nascem, são criados e que nada é o que parece. Já o infame Capo vai descobrir que no amor não há jogo, que não há espaço para mentiras… e que ele vale mais do que todo o poder.
Quando começar a ler, vai pensar que se trata de um romance comum. Leia um pouco mais e pense novamente, pois esteve o tempo todo de olhos fechados... ‘Aqui nada é o que parece’. 
Espere por duvidas no primeiro capítulo, por paixão no segundo, por morte no terceiro, e por se surpreender no último.
Nessa estória, nada aconteceu por acaso, pelo menos, não para ele... ou melhor, tudo aconteceu exatamente como ele queria.
Se procura, um romance todo meloso, clichê e com um final premeditado, não vai encontrar neste livro. Mas caso esteja interessado em uma história cercada por fortes paixões, mentiras, mistérios e com um final surpreendente, está no lugar certo.

Paulo Mielmiczuk


Poética -  Paulo Mielmiczuk Skoob

Nascido em São José dos Campos, porém quase paulistano, começou a voltar sua escrita para a poesia em 2010, quando decidiu que um dos caminhos que trilharia seria o dos versos. Desde então, escreve em seu blog, Poética, e tem alguma participação como escritor convidado na revista romena, CLH. Publicou seu primeiro livro de poemas e teatro, Poética, em 2014, aos dezoito anos, e, atualmente, é graduando em Letras pelo Mackenzie.









Sobre Sidnei Coelho
 


Iniciei minha carreira de escritor por volta dos dez anos, escrevendo alguns versos e minhas pequenas histórias de duas ou três páginas. Não tenho dúvidas de que escrever faz parte da essência humana e cada um de nós possui a sua capacidade de juntar palavras.
Ao longo dos anos escrevi centenas de pensamentos e poesias e, com o tempo, passei a partilhar esses pensamentos, levando adiante aquilo que acredito. Escrever sempre foi a minha maior paixão, não tenho dúvidas de que é possível ajudar a mudar o mundo quando usarmos as palavras certas. 
Atualmente possuo nove livros prontos, sendo três publicados:
O Ladrão de Sonhos, O Bosque dos Anjos e Era uma vez um Natal de luz.
A literatura me fascina, eu cresci em meio as histórias e agradeço a Deus pelo dom de escrever. Tudo que o faço, faço com muita dedicação. Desejo que as minhas palavras possam ajudar a levar mais amor e esperança ao mundo.

Por uma vida feliz e repleta de realizações.



 Sobre Ana Cleide



Ela nasceu no dia 12 de fevereiro de 1989, no estado da Paraíba. Hoje mora em São Paulo. É autora do livro “Quero você para sempre...”, sua primeira obra, publicada em Setembro de 2016. Tem participação na Antologia de Poesia Brasileira Contemporânea Além da Terra Além do Céu Vol II,com seu poema “Explosão de Sentimentos”publicado em Maio de 2017 e, além dessa sua segunda obra — o conto — “O garoto do guarda-chuva”, vem aí com mais uma linda história, sua terceira obra
É formada em Letras e Pedagogia. Considera-se uma pessoa muito sonhadora, apaixonada por música, dramas sul-coreanos, culinária e cultura coreana. Ama ler e escrever, e um dos seus desejos é continuar proporcionando aos seus leitores histórias simples, lindas e emocionantes, escritas com muito amor e carinho.


 Sobre Maurício Gomyde




Maurício é um escritor brasileiro, conhecido principalmente por seus livros "A Máquina de Contar Histórias" e "Surpreendente!". Lançou quatro livros independentes, por sua própria editora, tendo sido reconhecido como um dos nomes mais significativos da literatura independente no Brasil. Em 2014 foi contratado pela editora Novo Conceito, para o lançamento de "A Máquina de Contar Histórias" e, devido ao sucesso alcançado na Bienal do Livro de São Paulo (2014), foi contratado pela editora Intrínseca para o lançamento, em 2015, do 6º romance, chamado "Surpreendente!". É colunista do site da editora Intrínseca, onde escreve semanalmente.


 Sobre Jhyenyfer Cavalcante



 Jhyenifer mora no Ceará, estuda arquitetura e urbanismo. É autora do livro  Despertar e está escrevendo o segundo dessa duologia. Despertar surgiu de um sonho misterioso que ela teve. Foi sua inspiração para finalmente começar a escrever de verdade. No livro, a protagonista tem o mesmo sonho. A partir disso,ela dá vida a esse mistério.
O livro está à venda na Amazon.

Sobre Editora Sekhmet





Uma editora jovem e animada,focada em tiragens pequenas e na literatura nacional.. 
Fundação em 9 de outubro de 2016..


Sobre a Loja dos Pensadores. 


Aqui estão as redes sociais da loja,não deixem de conferir. Se apaixonem assim como eu!
Instagram: @lojadospensadores
Página no facebook: https://www.facebook.com/lojadospensadores
Site da loja: https://pensadores.loja2.com.br/

Sobre a Editora Verlidelas.


A Verlidelas chega ao mercado para investir na publicação de escritores criativos e talentosos,incluindo aqueles que ainda estão em busca de um lugat ao sol. 
O lema da editora é: ''Aqui histórias são pérolas''.

Instagram

Curta no Facebook

Meu Skoob

Subscribe