✩ [Parceria] Autora Bia Carvalho. ✩

dezembro 13, 2018

Olá leitores, vem ler o post de hoje. 💗

É com imensa alegria que venho anunciar a mais recente parceria do blog.  
Quando fui selecionada fiquei extremamente feliz, pois a Bia é uma autora que admiro e acompanho há algum tempo, estou ansiosa para conhecer sua escrita.

Fiquem ligados que em breve tem resenha.

Vem ver algumas obras da autora.

Rodrigo e Andreia são irmãos inseparáveis e compartilham uma ligação inexplicável com o mar. Campeões de apneia, instrutores de mergulho e exímios nadadores, eles têm uma capacidade sobrenatural de permanecerem debaixo d'água por longos períodos de tempo. Além disso, quando um deles está submerso, ambos conseguem se comunicar telepaticamente, mesmo depois de Andreia ter sofrido um acidente que a deixou completamente paralisada, sem falar e se movimentar.
Quando Cecília, uma jovem com um passado traumático e um grande segredo, chega na cidade paradisíaca de Solário, algumas dúvidas a respeito do acidente de Andreiasurgem, trazendo à tona a suspeita de tentativa de assassinato.
Enquanto Rodrigo e Cecília tentam, juntos, curarem suas almas despedaçadas, descobrem-se em perigo quando o assassino ressurge disposto a encobrir seus rastros, custe o que custar.



Eric Muniz é um gênio da tecnologia que, aos vinte e cinco anos, fez fortuna com a criação de aplicativos de sucesso, porém, o que poucos sabem é que ele esconde um segredo ‒ Eric é o Anjo das Sombras, uma espécie de herói que sai às ruas à noite para proteger as pessoas da violência da cidade, usando de um misterioso poder sobrenatural, o toque da morte.
Luísa Silveira é estagiária em um jornal, e tudo o que mais precisa é de um furo de reportagem para se firmar na carreira e conseguir uma posição melhor. Quando Eric cruza seu caminho, ela se vê enredada em seu segredo e, é claro, na atração que um passa a sentir pelo outro. 
Mas um assassino surge, obcecado pela história do Anjo das Sombras e disposto a desafiá-lo em um jogo perigoso, transformando Eric e Luísa em peões em um tabuleiro, onde a derrota pode significar a própria destruição.




Meu nome é Arthur Montenegro. Três anos atrás eu simplesmente desapareci, sendo dado como morto pelos meus familiares e amigos. Porém, a verdade é completamente diferente.
Fui sequestrado por uma corporação secreta e recebi um treinamento militar. O objetivo era me tornar um assassino, mas eu escapei. Ao voltar para minha vida real, já não era o mesmo. 
Apenas um pensamento preservou minha vontade de lutar e sobreviver: Christine. A mulher que eu amava e que tanto magoei antes de desaparecer. Contudo, surgir na porta da casa dela ferido e precisando de ajuda talvez não fosse a forma mais correta de me redimir. Muito menos colocá-la em perigo.
Aqueles que me sequestraram ainda me perseguiam. Por saber demais, queriam me eliminar. A solução que encontraram foi usar Christine para me atingir. Então, eu precisava protegê-la, enquanto armava um plano de vingança, sem saber que havia muito mais segredos que colocariam a prova tudo em que eu acreditava e todos aqueles em quem confiava.



As capas dos livros da Bia são tão incríveis, sempre fico apaixonada por elas.
Você já leu ou tem curiosidade em algum livro da autora? Conta aqui, vou amar saber. 💕 

Quer conhecer um pouco mais da autora? Então não perde tempo, e acompanhe pelas redes sociais.
Grupo no facebook: Leitores de Bia Carvalho.
Página no facebook: Bia Carvalho.
Instagram: biacarvalhoautora

Espero que tenham gostado do post de hoje, beijos!


Obrigada pela visita. Não esquece de deixar seu comentário 💗

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE

15 comentários

  1. Costume gostar de livros pela capa e nomes, e Alvorada acaba de ter toda minha atenção. Amei o que pude ler sobre, e pretendo lê-lo!

    ResponderExcluir
  2. Oi, linda! Seja bem-vinda, viu?
    Vai ser um prazer ter você no time!

    ResponderExcluir
  3. Olá!! :)

    Eu confesso que nao conhecia estes livros ainda, mas acho otimo que tenhas partilhado os livros e a novidade!! :)

    Muitos parabens pela parceria! Espero que seja proveitosa para ambas! E quero saber mais sobre ALvorada!! :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, parabéns pela nova parceria. Eu também fui selecionada e estou bem empolgada pelas leituras que teremos, os livros da Bia tem premissas muito interessantes.

    ResponderExcluir
  5. Olaaaa

    Parabens pela parceria... adoro a Bia e as suas historias. Tive o prazer de ser selecionada também. . Vamos aproveitar muitoooo

    Beijo
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Poxa vida, parabéns pela parceria, que lindeza! Eu nao conhecia a autora e to completamente encantada pelas capas e sinopses, as histórias me parecem incriveis! Espero conferir as resenhas por aqui;

    ResponderExcluir
  7. Oi, Cibele! Parabéns pela parceria, que traga a você ótimas leituras!
    Ainda não conhecia a autora, nem as obras. Como você, adorei as capas, as sinopses também chamam a atenção! Aguardarei as resenhas.
    Bjs
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  8. Olá.

    Ainda não conhecia a autora e suas obras, mas parecem incríveis! As premissas são ótimas e as capas bastante chamativas. Parabéns pela parceria. É muito importante apoiarmos a nossa literatura.

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Parabéns pela parceria! Que seja incrível para ambos, eu não conhecia a autora mas já adorei a premissa de duas das três obras citadas: Alvorada e Quase um segundo. Já quero saber sua opinião sobre elas também!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela nova parceria que ela renda bons frutos para ambos os lados, e eu adorei as capas dos livros, agrado resenha de todos.

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Parabéns pela parceria, desejo muito sucesso a ambos.
    O Que Ainda Restou parece ser um livro muito interessante, super diferente.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem?
    Parabéns pela parceria e que seja um enorme sucesso para você e para a autora! Tudo de bom!
    Abraço!

    ResponderExcluir

Instagram

Curta no Facebook

Meu Skoob

Subscribe