✩ [Recebido] Livro A alameda dos algodões flutuantes - Mogg Mester. ✩

fevereiro 02, 2019


Olá amores! 💖

O post de hoje é para mostrar o que recebi  na semana passada. Estou extremamente ansiosa pela leitura, espero gostar bastante!

A capa é bastante convidativa, e parece ser uma linda história, por esse motivo escolhi esta obra para receber.

Li algumas resenhas que me deixaram ainda mais instigada. Assim que ler, trago a resenha para vocês.

Agradeço pela oportunidade de ler a obra, fico feliz pela confiança em meu trabalho.

Vem ler a sinopse:


Em um universo desprovido de sentido, onde o fantástico é possível, pessoas se questionam se é o mundo que extirpa o brilho de suas vidas ou se são elas mesmas as responsáveis por suas tragédias pessoais. Como uma assinatura, uma marca ou um aviso, o universo lhes responde da forma mais irônica possível: com uma chuva de algodão.

Algo entre o absurdo e o trivial traz consigo essa tempestade que arranca cada personagem de sua comodidade para colocá-lo novamente na roda da vida. Viver é o principal atrativo, mas aprender a morrer pode ser uma boa alternativa.

Bem-vindo à Alameda dos Algodões Flutuantes. Nela, uma história reside em cada floco.





Aqui estão as redes sociais da Editora, não deixe de conferir.
Página no facebook: https://www.facebook.com/verlidelas/
Site: https://www.verlidelas.com/

Já leu algum livro da editora? Se não, super recomendo! As edições são feitas com muito capricho.

Beijos, e até mais!

Obrigada pela visita. Não esquece de deixar seu comentário 💗

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE

12 comentários

  1. Eu não conheço a editora. Mas, achei tanto a sinopse, quanto o título e a capa muito gracinha. Deu até vontade de ler... e olha que sou a loka dos livros de terror e thriller. hehehehe
    Espero que nos conte depois o que achou.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Cibele, parabéns pelo recebido, a capa é muito bonita mesmo, espero que curta a leitura.
    Bjos
    Vivi
    Blog Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  3. oi!
    è muito bom ganhar mimo e melhor ainda quando é livro :D adorei a sinopse,a historia é bem interessante...

    ResponderExcluir
  4. Olá adorei a sinopse do livro não conhecia mais fiquei curiosa para ler, tão gostoso ganhar livros de presente não é mesmo, beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ainda não conhecia o livro, mas achei a capa linda de viver e a sinopse e animadora, então vou adorar conferir sua resenha sobre o livro, estou curiosa.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Ai que capa mais linda!
    Eu ainda não conhecia o livro e gostei bastante da sinopse, o título está uma graça. Espero que você realize uma excelente leitura e depois quero ler a sua resenha.

    ResponderExcluir
  7. Olá!! :)

    Eu confesso que nao conhecia este livro ainda! Que bom que partilhaste esta chegada recente! Gostei de conhecer!

    Enfim, vou aguardar a tua opiniao em resenha!! :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforoto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem? A capa do livro não me chamou atenção e, lendo a sinopse, não entendi muito bem sobre o que se trata, mas espero que você tenha uma boa leitura. Gosto de narrativas fantásticas, mas não entendi se esta é desse gênero. Acho que só conferindo, né? Como não tenho interesse, fico esperando a resenha hehe.

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?
    Eu não conhecia essa editora inda. Fiquei atraída por essa capa e pela sinopse que traz uma história totalmente diferente. Ficarei aguardando sua resenha!
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Não conhecia essa editora, mas achei a sinopse da publicação deles bem agradável. A edição parece ser bem bonita também.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem? Eu não conhecia essa editora, por isso, fiz uma pesquisa rápida para conhecer o catalogo dela, percebi que os livros são bem juvenis e românticos, gêneros que não leio com frequência mas, gosto de acompanhar algumas resenhas. Achei a capa desse livro muito bonita e a sinopse chamou a minha atenção, espero que você consiga resenhá-lo em breve.

    Beijos e Abraços Vivi
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem?

    Confesso que não conhecia o livro e a editora, mas curti bastante a capa e a premissa. Parabéns pelo recebido e boas leituras.
    Abraço!

    ResponderExcluir

Instagram

Curta no Facebook

Meu Skoob

Subscribe