✩ [Parceria] Autor Maurício Gomyde. ✩

dezembro 31, 2017

Boa noite,amores! 😍
Fechando o ano com parceiro recente do blog 💕 💃

Vem conhecer mais sobre o autor e suas obras.

Pedro Diniz tem um desafio e um problema pela frente.
O desafio: filmar um roteiro magnífico capaz de surpreender o público e conquistar o prêmio mais importante do cinema brasileiro.
O problema: não ter a menor ideia de como fazer isso.
Aos 25 anos, recém-formado, Pedro está convencido de que é um sujeito muito especial, que tem a missão de usar o cinema como instrumento para melhorar o mundo. Diagnosticado na adolescência com uma doença degenerativa que o condenaria à cegueira, ele contraria a lógica da medicina quando a perda de sua visão estaciona de forma inexplicável. Enquanto comanda o último cineclube de São Paulo e trabalha em uma videolocadora na periferia, Pedro planeja seu próximo filme - a obra que vai consagrá-lo. E, para animar as coisas, conhece a intrigante Cristal, uma ruivinha decidida, garçonete e estudante de física nuclear, que mexe com seu coração.
A perspectiva idealista de Pedro, porém, sofre sérios abalos. Atormentado por um segredo, ele parte com os amigos Fit, Mayla e Cristal numa longa viagem até Pirenópolis, em Goiás, a bordo de um Opala envenenado. Com câmeras nas mãos e espírito de aventura, a equipe técnica improvisada está disposta a usar toda a sua criatividade na filmagem, feita na estrada ao sabor de encontros inesperados e de sentimentos imprevisíveis. E o jovem cineasta descobre que, quando o destino foge do script, nada supera o apoio de grandes amigos.




 Nova obra para 2018. 💕💕
''Dizem que quando a primeira lágrima desce do olho esquerdo o choro é de tristeza,mas quando desce do direito,é de felicidade. Se isso for verdade,aquele será o sinal mais poderoso de suas vidas.''
Amei o trecho! Altas expectativas nesse livro. 💓










  Sobre o autor:

Maurício é um escritor brasileiro, conhecido principalmente por seus livros "A Máquina de Contar Histórias" e "Surpreendente!". Lançou quatro livros independentes, por sua própria editora, tendo sido reconhecido como um dos nomes mais significativos da literatura independente no Brasil. Em 2014 foi contratado pela editora Novo Conceito, para o lançamento de "A Máquina de Contar Histórias" e, devido ao sucesso alcançado na Bienal do Livro de São Paulo (2014), foi contratado pela editora Intrínseca para o lançamento, em 2015, do 6º romance, chamado "Surpreendente!". É colunista do site da editora Intrínseca, onde escreve semanalmente.








 Ansiosa pela leitura das obras dele,em breve terá resenha! Vocês já conhecem a escrita do Maurício? 💖

Obrigada pela visita. Não esquece de deixar seu comentário 💗

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE

18 comentários

  1. Já li alguns livros do Maurício, meu preferido até o momento é A máquina de contar histórias. Nem todos me conquistaram como ele, mas é um autor que respeito e admiro demais e pretendo continuar acompanhando. Parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
  2. Oii, tudo bem?
    Eu acompanho o trabalho do Mauricio no Facebook e estou louca para ler um de seus livros, Surpreendente está no topo da minha listinha e pode ter certeza de que vai ser um dos primeiros livros que vou comprar em 2018.

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Que legal que você conseguiu parceria com o autor, meus parabéns! Nunca li nada do Mauricio, porém tenho bastante curiosidade... Ótimo post!

    Beijos,
    https://duaslivreiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii, tudo bom?
    Eu acompanho o Mauricio pelas redes sociais e admiro bastante o trabalho dele, mesmo sem ter lido nenhum livro. Tenho bastante interesse em ler Surpreendente! e espero fazê-lo logo. Parabéns pela parceria :)
    Até mais o/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria com o autor.
    Eu já li um livro dele e estou louca para ler esse lançamento, espero que seja tão lindo quanto Uma máquina de contar histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ❤
      Ouvi falar muito bem do livro Uma máquina de contar histórias,estou curiosa. ❤

      Excluir
  6. O Maurício é um cara bem bacana, apesar de gostar mais do posicionamento político dele aos seus livos, estou bastante curiosa com esse lançamento, acredito que vou curtir.

    ResponderExcluir
  7. Conheço o autor e sei que ele tem uma enorme leva de fãs, mas não é um tipo de leitura que me atraia, quem sabe um dia não é mesmo? Parabéns pela parceria com ele. Que seja bem prospera.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Eu conheço o autor do insta, não é muito o meu tipo de leitura, mas eu confesso que eu gostaria de ler ele apenas pelas criticas que já li a respeito!

    ResponderExcluir
  9. Oie
    muito legal sua parceria, eu sempre quis ler vários livro do autor mas até então não tive oportunidade, espero que seja uma parceria ótima para ambos os lados e espero ver as resenha por aqui em breve

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ola!
    Parabéns por essa conquista. Eu já li vários livros do autor e me encantei por todos. Acho que ele não vai escrever algo ruim, nunca. Eu estou louca para ler o novo livro dele!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Caramba, parabéns pela parceria! As obras desse autor me parecem ser boas demais, esse último livro dele mais recente esteve sendo muito divulgado entre os igs. Arrasô!

    Um beijo, Por Amor aos Livros

    ResponderExcluir
  12. ja tive a oportunidade de ler surpreendente e de conversar com o gomyde, ele é incrível!
    de vez em quando tem evento dele aqui m brasilia, sem duvida vc vai amar a parceria
    e parabéns viu?
    <3

    ResponderExcluir
  13. ja tive a oportunidade de ler surpreendente e de conversar com o gomyde, ele é incrível!
    de vez em quando tem evento dele aqui m brasilia, sem duvida vc vai amar a parceria
    e parabéns viu?
    <3

    ResponderExcluir

Instagram

Curta no Facebook

Meu Skoob

Subscribe