Top 12: Livros que quero ler em 2018.

janeiro 25, 2018





Oii,amores! 💓💓
 Hoje venho mostrar algumas leituras que quero realizar  em 2018. Muitas queria ter lido ano passado, mas não consegui. 😔
Vem ler minhas expectativas em relação à eles. 💕



 Com uma carreira bem-sucedida, uma linda esposa e uma adorável filha de 6 anos, Russell Green tem uma vida de dar inveja. Ele está tão certo de que essa paz reinará para sempre que não percebe quando a situação começa a sair dos trilhos.
Em questão de meses, Russ perde o emprego e a confiança da esposa, que se afasta dele e se vê obrigada a voltar a trabalhar. Precisando lutar para se adaptar a uma nova realidade, ele se desdobra para cuidar da filhinha, London, e começa a reinventar a vida profissional e afetiva – e a se abrir para antigas e novas emoções.
Lançando-se nesse universo desconhecido, Russ embarca com London numa jornada ao mesmo tempo assustadora e gratificante, que testará suas habilidades e seu equilíbrio emocional além do que ele poderia ter imaginado.
Em Dois a dois, Nicholas Sparks conta a história de um homem que precisa se redescobrir e buscar qualidades que nem desconfiava possuir para lutar pelo que é mais importante na vida: aqueles que amamos.


  Nicholas Sparks é um dos meus autores favoritos,e esse é um dos motivos de eu estar com as  expectativas lá nas alturas por esse livro. 💖



 Com a participação especial da famosa cronista da sociedade criada por Julia Quinn, Lady Whistledown Contra-Ataca é formado pelas narrativas curtas de quatro escritoras consagradas, tendo como fio condutor o roubo de uma pulseira milionária. Seus contos são como pérolas que se unem e formam uma peça de valor inestimável.
Quem roubou o bracelete de lady Neeley?
Terá sido o caça-dotes? O apostador? A criada? Ou o libertino? Londres está fervendo com as especulações, mas, se ainda restam muitas dúvidas, pelo menos uma coisa é certa: um desses quatro está envolvido no crime.
Crônicas da sociedade de lady Whistledown, maio de 1816
Julia Quinn encanta...
Um belo caçador de fortunas foi enfeitiçado pela debutante mais desejada da temporada. Agora ele precisa provar que o que deseja é o coração da jovem, não o dote dela.
Mia Ryan delicia...
Uma criada adorável e espirituosa está deslumbrada com as atenções românticas que tem recebido de um charmoso conde. Mas um relacionamento entre eles seria escandaloso e poderia arruinar a reputação dos dois.
Suzanne Enoch fascina...
Uma jovem inocente que passou a vida evitando escândalos de repente se vê secretamente cortejada pelo maior libertino de Londres.
Karen Hawkins seduz...
Um visconde que vaga sem destino volta para casa para reacender o fogo da paixão de seu casamento, mas descobre que sua linda e decidida esposa não será conquistada tão facilmente.


  Esse ganhei num sorteio, ele estava nos meus desejados. Estou ansiosa para ler! 💖



 Mais um instigante thriller psicológico da mesma autora de A Garota Perfeita, best-seller do The New York Times Todos os dias, a humanitária Heidi pega o trem suspenso de Chicago e se dirige ao trabalho, uma ONG que atende refugiados e pessoas com dificuldades. Em uma dessas viagens diárias ela se compadece de uma adolescente, que vive zanzando pelas estações com um bebê. É fato que as duas vivem nas ruas e estão sofrendo com a fome, a umidade e o frio intenso que castigam Chicago. Num ímpeto, Heidi resolve acolher Willow, a garota, e Ruby, a criança, em sua casa, provocando incômodo em seu marido e sua filha pré-adolescente. Arredia e taciturna, Willow não se abre e parece esconder algo sério ou estar fugindo de alguém. Mas Heidi segue alheia ao perigo de abrigar uma total estranha em casa. Porém Chris, seu marido, e Zoe, sua filha, têm plena convicção de que Willow é um foco de problemas e se mantêm alertas. Em um crescente de tensão, capítulo após capítulo a verdade é revelada e o leitor irá descobrir quem tem razão.


  Quero ler logo esse livro, a sinopse me deixou muito curiosa.  Ele foi lançado ano passado. 💖


 Helena Conway se apaixonou. Contra sua vontade. Perdidamente. Mas não sem motivo.Kit Isley é o oposto dela desencanado, espontâneo, alguém diferente de todos os homens que conheceu. Ele parece o seu complemento. Poderia ser tão perfeito... se Kit não fosse o namorado da sua melhor amiga. Helena deve desafiar seu coração, fazer a coisa certa e pensar nos outros. Mas ela não o faz... Tentar se afastar da pessoa amada é como tentar se afogar. Você decide fugir da vida, pulando na água, mas vai contra a natureza não buscar o ar. Seu corpo clama por oxigênio sua mente insiste que você precisa de ar. Então você acaba subindo à superfície, arfando, incapaz de negar a si mesma essa necessidade básica de ar. De amor. De desejo ardente. Você pode pensar que já viu histórias parecidas, mas nunca tão genuínas como essa. Tarryn, a escritora apaixonada por personagens reais, heroínas imperfeitas, mais uma vez entrega algo forte, pulsante, que nos faz sofrer mas também nos vicia. Depois dela, todas as outras histórias começam a parecer como contos de fadas. Se você não quer se viciar, não leia a primeira página.


  Ouvi muitos comentários de amor e ódio por livro, estou ansiosa para ler. A edição é maravilhosa! 💕




O que fazer com um duque relutante em se casar? A Duquesa de Halford – e mãe de Griffin, o duque libertino, irresponsável, que deseja apenas os prazeres da vida – tem o plano perfeito. Na verdade, ela conhece o lugar perfeito… Spindle Cove.
No paraíso das jovens solteiras, a duquesa insiste para que o filho escolha uma dama. Qualquer uma. E ela a transformará na melhor duquesa de Londres. Griff, então, decide achar alguém que acabará com os planos e com a ideia maluca de forçá-lo a se casar… Ele escolhe a atendente da taverna Touro & Flor, Pauline Simms – que nunca sonhou com duques ou com casamento, mas sim com o dinheiro que possibilitaria uma mudança completa em sua vida e na vida da pobre irmã, Daniela.
O duque e a Srta. Simms estabelecem um acordo: a mãe de Griff tem uma semana para transformar a criada em uma duquesa perfeita, então Pauline deverá ser um desastre durante sete dias e, se tudo der certo (ou melhor, se tudo der completamente errado), receberá mil libras e poderá realizar o sonho de construir a própria biblioteca em Spindle Cove.
Em pouco tempo, porém, o duque é surpreendido ao conhecer Pauline e descobrir que a moça é muito mais do que uma simples atendente, e a atração entre os dois é inevitável. Mas em um mundo em que as classes sociais são o que realmente importa, vence a ambição ou o coração?
“Amor era um buraco nefasto que se abria na terra, ficando maior a cada instante.
A menos que ela tomasse muito cuidado, com certeza cairia dentro dele.”



  Esse livro parece ser um amorzinho, li muitas resenhas que me deixaram com muita vontade de ler. Espero amar romance de época - ainda não li o gênero. - 😕



Lucy Houston e Mickey Chandler não deveriam se apaixonar. Os dois sofrem de doenças genéticas: Lucy tem um histórico familiar de câncer de mama muito agressivo e Mickey, um grave transtorno bipolar. No entanto, quando seus caminhos se cruzam, é impossível negar a atração entre eles.
Contrariando toda a lógica que indicava que sua história não teria futuro, eles se casam e firmam – por escrito – um compromisso para fazer o relacionamento dar certo. Mickey promete tomar os remédios. Lucy promete não culpá-lo pelas coisas que ele não pode controlar. Mickey será sempre honesto. Lucy será paciente.
Como em qualquer relação, eles têm dias bons e dias ruins – alguns terríveis. Depois que Lucy quase perde uma batalha contra o câncer, eles criam mais uma regra: nunca terão filhos, para não passar adiante sua herança genética.
Porém, em seu 11° aniversário de casamento, durante uma consulta de rotina, Lucy é surpreendida com uma notícia extraordinária, quase um milagre, que vai mudar tudo o que ela e Mickey haviam planejado. De uma hora para outra todas as regras são jogadas pela janela e eles terão que redescobrir o verdadeiro significado do amor.Dançando sobre cacos de vidro é a história de um amor inspirador que supera todos os obstáculos para se tornar possível.

  Vejo muitos comentários lindos sobre esse livro, pressinto que vou chorar litros! Haha 💕


 Na primavera de 1984, os estudantes Amanda Collier e Dawson Cole se apaixonaram perdidamente. Embora vivessem em mundos muito diferentes, o amor que sentiam um pelo outro parecia forte o bastante para desafiar todas as convenções de Oriental, a pequena cidade em que moravam.
Nascido em uma família de criminosos, o solitário Dawson acreditava que seu sentimento por Amanda lhe daria a força necessária para fugir do destino sombrio que parecia traçado para ele. Ela, uma garota bonita e de família tradicional, que sonhava entrar para uma universidade de renome, via no namorado um porto seguro para toda a sua paixão e seu espírito livre. Infelizmente, quando o verão do último ano de escola chegou ao fim, a realidade os separou de maneira cruel e implacável.
Vinte e cinco anos depois, eles estão de volta a Oriental para o velório de Tuck Hostetler, o homem que um dia abrigou Dawson, acobertou o namoro do casal e acabou se tornando o melhor amigo dos dois.
Seguindo as instruções de cartas deixadas por Tuck, o casal redescobrirá sentimentos sufocados há décadas. Após tanto tempo afastados, Amanda e Dawson irão perceber que não tiveram a vida que esperavam e que nunca conseguiram esquecer o primeiro amor. Um único fim de semana juntos e talvez seus destinos mudem para sempre.
Num romance envolvente, Nicholas Sparks mostra toda a sua habilidade de contador de histórias e reafirma que o amor é a força mais poderosa do Universo - e que, quando duas pessoas se amam, nem a distância nem o tempo podem separá-las.

  Esse está nos meus desejados há bastante tempo, espero superar minhas expectativas.
Como uma fã maluca do Nicholas é óbvio que teria mais de uma obra dele nesse post. Haha 💖


 Aos 45 anos, Adrienne Willis repensa toda a sua vida quando o marido a abandona por uma mulher mais jovem. Com o coração partido e em busca de descanso ela segue para a pequena cidade de Rodanthe, na Carolina do Norte, para cuida da pousada de uma amiga, Quando uma tempestade terrível se aproxima, Adrienne começa a achar que sua fuga perfeita está arruinada - isso atá a chegada do novo hóspede, o Dr. Paul Flanner. Aos 54 anos, o médico chega a Rodanthe para repensar sua profissão e relação com a família. Agora, em meio à tempestade que os cerca, os dois seres feridos procurarão conforto um nos braços do outro - e esse único fim de semana despertará sentimentos que irão acompanhá-los pelo resto de suas vidas. O título desse livro foi mudado de O Sorriso das Estrelas para Noites de Tormenta depois do sucesso do filme, que agora compõe também a capa do livro.


  Esse também faz tempo que está na minha lista de desejados.Algumas pessoas já me indicaram ele, o que me fez ficar mais instigada. 💖


 Um thriller psicológico que vai mudar para sempre a maneira como você observa a vida das pessoas ao seu redor.
Todas as manhãs, Rachel pega o trem das 8h04 de Ashbury para Londres. O arrastar trepidante pelos trilhos faz parte de sua rotina. O percurso, que ela conhece de cor, é um hipnotizante passeio de galpões, caixas dágua, pontes e aconchegantes casas.
Em determinado trecho, o trem para no sinal vermelho. E é de lá que Rachel observa diariamente a casa de número 15. Obcecada com seus belos habitantes a quem chama de Jess e Jason , Rachel é capaz de descrever o que imagina ser a vida perfeita do jovem casal. Até testemunhar uma cena chocante, segundos antes de o trem dar um solavanco e seguir viagem. Poucos dias depois, ela descobre que Jess na verdade Megan está desaparecida.
Sem conseguir se manter alheia à situação, ela vai à polícia e conta o que viu. E acaba não só participando diretamente do desenrolar dos acontecimentos, mas também da vida de todos os envolvidos.
Uma narrativa extremamente inteligente e repleta de reviravoltas, A garota No Trem é um thriller digno de Hitchcock a ser compulsivamente devorado.

  Estou ansiosa para ler esse livro, ele parece ser ótimo e eu amo esse gênero. 💖


Nada menos que um telegrama aguarda Hercule Poirot na recepção do hotel em que se hospedaria, na Turquia, requisitando seu retorno imediato a Londres. O detetive belga, então, embarca às pressas no Expresso do Oriente, inesperadamente lotado para aquela época do ano.
O trem expresso, porém, é detido a meio caminho da Iugoslávia por uma forte nevasca, e um passageiro com muitos inimigos é brutalmente assassinado durante a madrugada. Caberá a Poirot descobrir quem entre os passageiros teria sido capaz de tamanha atrocidade, antes que o criminoso volte a atacar ou escape de suas mãos.






  A edição desse livro é maravilhosa. Não li nenhuma obra da Agatha, estou ansiosa para conhecer a escrita dela. 💖



 Eleanor & Park é engraçado, triste, sarcástico, sincero e, acima de tudo, geek. Os personagens que dão título ao livro são dois jovens vizinhos de dezesseis anos. Park, descendente de coreanos e apaixonado por música e quadrinhos, não chega exatamente a ser popular, mas consegue não ser incomodado pelos colegas de escola. Eleanor, ruiva, sempre vestida com roupas estranhas e “grande” (ela pensa em si própria como gorda), é a filha mais velha de uma problemática família. Os dois se encontram no ônibus escolar todos os dias. Apesar de uma certa relutância no início, começam a conversar, enquanto dividem os quadrinhos de X-Men e Watchmen. E nem a tiração de sarro dos amigos e a desaprovação da família impede que Eleanor e Park se apaixonem, ao som de The Cure e Smiths. Esta é uma história sobre o primeiro amor, sobre como ele é invariavelmente intenso e quase sempre fadado a quebrar corações. Um amor que faz você se sentir desesperado e esperançoso ao mesmo tempo.

  Faz tempo que comprei Eleanor e park, vejo que tem gente que não gostou do final. Espero gostar! 💖



August Pullman, o Auggie, nasceu com uma sindrome genetica cuja sequela e uma severa deformidade facial, que lhe impos diversas cirurgias e complicacoes medicas. Por isso, ele nunca havia frequentado uma escola de verdade... ate agora. Todo mundo sabe que e dificil ser um aluno novo, mais ainda quando se tem um rosto tao diferente. Prestes a comecar o quinto ano em um colegio particular de Nova York, Auggie tem uma missao nada facil pela frente: convencer os colegas de que, apesar da aparencia incomum, ele e um menino igual a todos os outros.
R. J. Palacio criou uma historia edificante, repleta de amor e esperanca, em que um grupo de pessoas luta para espalhar compaixao, aceitacao e gentileza. Narrado da perspectiva de Auggie e tambem de seus familiares e amigos, com momentos comoventes e outros descontraidos, Extraordinario consegue captar o impacto que um menino pode causar na vida e no comportamento de todos, familia, amigos e comunidade um impacto forte, comovente e, sem duvida nenhuma, extraordinariamente positivo, que vai tocar todo o tipo de leitor.

  Por ser uma lição de vida, sei que vou amar. 💖
 Faz tempo que quero ler esse livro, estou me segurando para não olhar o filme antes. Haha

Você já leu algum livro dos que citei aqui? Conta aqui! 💖

Obrigada pela visita. Não esquece de deixar seu comentário 💗 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE

39 comentários

  1. Adorei esta sua lista e já li a maioria dela, como os livros Extraordinário, Assassinato no Expresso Oriente, Dançando em cacos de Vidro, O Melhor de Mim e Lady Whistledown Contra-Ataca , sendo este o último que li desta lista. Todos eles eu gostei muito, e tenho certeza que você vai gostar também.
    Dois a Dois eu quero ler também, assim como o da Tessa Dare.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da lista e já peguei algumas referências. Desta lista, já li Extraordinário e A Garota no Trem e amei os dois.

    ResponderExcluir
  3. Oiii!

    Eu achei ótimo essa sua listinha <3 É sempre bom conhecer os desejos dos blogueiros, tirando os do Spark, todos me agradam. Extraordinário e o Assassinato no Expresso, vale MUITO a pena. Gosto demais!

    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Sua lista está recheada de títulos incríveis. Alguns eu já li ano passado e no decorrer que foram saindo, que foram os livros do tio Nick e a Garota no Trem (que eu prefiro mil vezes a adaptação ao livro) rs Fuck Love, Dançando Sobre Cacos de Vidro e Extraordinário são alguns dos titulos da minha lista de 2018.

    Bjs
    Blog Tell Me a Book

    ResponderExcluir
  5. Oiie

    Adoro Eleanor e Park e Extraordinário!! Espero que goste. Outros não li ainda, mas quero ler Agatha Christie! Aah, vi uma maratona Nicholas ai hahahah

    Boas leituras!

    http://leelerblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ola dos que você citou eu só li a garota no trem e essa vai ser uma das minhas releituras desse ano. Eu tenho curiosidade de ler os livros que voce citou espero que você consiga ler os livros que voce se propos a ler

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Adorei sua lista! Dos livros citados, já li Assassinato no Expresso do Oriente, que eu adoro, e Eleanor e Park, que admito ter sido uma grande decepção. Por outro lado, Extraordinário e Ladt Whistledown contra-ataca são dois que estão na minha meta também.
    Espero que você leia todos os livros da lista e sejam todos ótimas leituras.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Muito legal a lista, boa leitura ❤️❤️

    ResponderExcluir
  9. Das suas futuras leituras só conheço A Garota no trem que é maravilhoso, a adptação é mto boa tmbm! Super indico! E Julia, sempre amo tmbm!
    Beijos
    Paula Juliana
    Overdose Literária
    https://overdoselite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oie
    eleanor e park é uma ótima escolha, assim como Extraordinário. Dançando sobre cacos de vidro também quero ler faz um tempo e principalmente A Garota no Trem que para mim também não passa desse ano

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amei todos os livros mas o que mais me chamou a atenção foi o primeiro. Nicholas vai passar por muitos altos e abaixos, gostei desta atmosfera realista com toda certeza vou ler. Adorei ^^

    ResponderExcluir
  12. Dos livros mencionados está na minha lista o da Quinn e o da Fisher, também li muitas resenhas de opiniões divididas, então só lendo para saber. Vou aguardar a sua opinião.
    Eleanor & Park é uma graça, amei, assim como Extraordinário. Te desejo boa sorte com as leituras, que elas te surpreendam.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem?
    Você montou uma bela lista, torço para que você consiga ler todos esses livros que quer nesse ano. Eu não li nenhum dos livros acima citados!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Liinda sua lista, Extraordinário, tem de ser o primeiro a ser lido rs' sério! Esse livro é lindo demais, e merece ser lido logo! Quero ler mais livros da Agatha Christie e esse está na minha lista de desejados, e estou louca para assistir ao filme também. Adoro os livros do Nicholas Sparks, e já tem um bom tempo que não leio nada do autor, bateu até saudade! Que 2018 seja um ano de ótima leituras!

    beijos!

    ResponderExcluir
  15. O melhor de mim é um livro fantástica, li ele há dois anos e fiquei tão apaixonada, espero que tu consiga ler mais livros do que estes que tu escolheu.
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Olá, tudo bem?

    Confesso que da sua listinha, o único que está na minha é "Lady Whistledown Contra-Ataca", que me parece ser um livro bem legal. XD

    Desejo boas leituras, para todos nós.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  17. Olá, tudo bem?
    Dos livros citados já li Extraordinário, é um livro lindo, tenho certeza que vai se apaixonar pela história como eu me apaixonei.

    Beijinhos,
    http://livroseimaginacoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Olá!

    Os três últimos da lista eu já li e devo dizer que gosto bastante!

    Preciso fazer uma lista dessa também. Tem tanto livro encalhado na estante que acaba ficando para depois porque chega livro novo...

    Boa sorte na sua meta!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Olá, amo os livros do Nicholas, já li alguns. Morri chorando com "Dançando sobre cacos de vidro" e com "Extraordinário". Esse ano quer ler algo da Agatha Christie.
    Ótimas escolhas!
    Bjos
    Vivi
    http://duaslivreiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi, tudo bem ?
    Alguns já li e são ótimos!
    Outros ainda não, e já anote as dicas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Adorei os livros que você quer ler, quase todos são os que eu quero muito ler também. Desses, o que eu mais quero é A Desconhecida, tenho muita curiosidade com ele.

    ResponderExcluir
  22. Olá!
    Só dicas maravilhosas!
    De toda sua lista só não conheço A desconhecida e Ágatha Christie que pretendo ler ainda esse ano.
    Bom saber que vai ler meu queridinho O Extraordinário, espero que curta a leitura.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  23. Ola,
    Vários livros legais, quero muito ler alguns dos seus também como esses romances de época da Julia e da Tessa. Também tenho vários livros aqui do Sparks e tenho que dar um jeito de ler eles. Li Extraordinário e vi o filme, super indico realmente é muito bom.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    https://leiturakriativa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Olá.
    Alguns dos livros que você selecionou eu já li, como os do Nicolas e Extraordinário, apesar de não serem bem meu estilo, no geral, alguns foram legais de ler na época, também fiz uma lista para 2018. Espero que você consiga ler todos.

    ResponderExcluir
  25. Eu li A garota no trem e foi uma das melhores leituras que fiz na época, é sensacional e meu deus, eu surtei de curiosidade, você vai adorar! Eleanor e Park é tão amorzinho e triste ao mesmo tempo, dá um apertinho no peito, sabe?

    ResponderExcluir
  26. Tomara que consiga ler todos dessa lista <3
    Da sua seleção eu só li dois. O da Agatha Christie que é um dos meus favoritos e Extraordinário. E posso dizer que amei ambos *_*

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  27. Adorei a sua lista :) Sou mega afim de ler dois a dois do tio Nick. Quero muito conhecer a escrita da Agatha e da Tessa. Extraordinário é MUITO amor.
    Desejo ótimas leituras :)

    Beijos,
    Thalita Sousa

    ResponderExcluir
  28. Oi.

    Que lista maravilhosa, dos que você escolheu só li "Extraordinário" e te garanto que é um livro incrível.

    ResponderExcluir
  29. Dos livros que você citou, eu apenas li Dançando sobre cacos de vidro e achei a história muito emocionante! Quase todos os outros estão na minha lista de leitura também, exceto A desconhecida. Aguardo suas resenhas!

    ResponderExcluir
  30. Olá!
    Que postagem mais amor é essa? Eu já li Extraordinário, F*ck Love e A Desconhecida e são livros que recomendo demais! Estou louca para ler Dançando sobre cacos de vidro.
    Espero que você consiga cumprir a meta!
    Beijos

    ResponderExcluir
  31. otimas escolhas, ja li alguns dessa lista e sei que vc vai amar
    vai contando pra gente suas opiniões viu?

    ResponderExcluir
  32. Oi! Adorei a sua lista, saão livros super bem cotados no mundo literário, e estou na torcida para que você goste de todos. Dentr os mencionados eu já li Dois a dois, o melhor de mim, Dançando sob cacos de vidro, A garota no trem, extraordinário e dentre eles só o A garota no trem que acho mediano. Quanto aos outros, tenho muita vontade de ler o Noites de tormenta.

    ResponderExcluir
  33. Ao contrário de muitas pessoas, amei Eleanor e Park, espero que você goste! Assassinato no expresso do oriente é uma das minhas leituras atuais, assisti ao filme e fiquei interessada no livro. Fuck love tá na minha listinha também. O extraordinário já tentei ler diversas vezes e não consegui, vou apelar pro filme. E A garota no trem é incrível!
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  34. Oi, tudo bem?
    Gostei da sua lista! Amo Assassinato no Expresso Oriente, e Dois a Dois foi péssimo pra mim.
    Bjs

    ResponderExcluir
  35. Oii! A escrita da Agatha é maravilhosaa, você vai amar. Eu nunca li nada do Nicholas, mas tenho curiosidade. Amei a sua lista, vou anotar alguns livros que eu não conhecia haha. Bjss!

    ResponderExcluir
  36. Olá,

    Da sua listinha, eu já li seis e gostei de todos. Espero que você consiga concluir todas essas leituras e gostar das histórias. Tenho muita vontade de ler Fuck Love, Dançando sobre cacos de vidros e qualquer um da Agatha.

    Beijos,
    oculoselivrosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Olá, tudo bem? Adorei a sua listinha de livros para 2018 <3 Dos citados já li Uma Duquesa Qualquer (E AMO) e o da Julia Quinn. Espero que curta muito romances de época e entre para um dos seus gêneros favoritos. Também quero ler um dia o do Nicholas Sparks e o o da Rainbow Rowell <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Oiiii. Dos livros que você escolheu, só li dois: Eleanor & Park e Extraordinário. As histórias são lindas, espero que você goste também.
    Os outros livros, apesar de ainda não lidos, li resenhas que falaram bem deles :)

    Boa sorte na meta.

    ResponderExcluir
  39. Olá, que lista incrível...

    Espero que consiga ler todos e que traga muitas resenhas pra gente.

    Abraços

    ResponderExcluir

Instagram

Curta no Facebook

Meu Skoob

Subscribe