✩ [Resenha] O garoto do guarda chuva. ✩

maio 09, 2018




Este é um conto de amor. A triste e sofrida história da jovem sonhadora Ísis.
Ísis tem apenas 20 anos de idade e já carrega uma “bagagem” bastante pesada. Mora com seus pais e tem uma vida infeliz, banal e nada justa, ao lado deles.
Será que um dia ela encontrará a tão esperada, sonhada e desejada felicidade? Ou será que terá a sua vida medíocre e infeliz, para sempre?











 Autor: Ana Cleide da Silva
Páginas: 59
Idioma: Português
Classificação: 10,00

Oi leitores,vem conferir a resenha desse amorzinho de conto. 💓💓

Em O garoto do guarda chuva encontramos Ísis,uma garota infeliz com a vida que leva, o pai parece não gostar dela e sua mãe nunca a defende, o que a deixa extremamente triste, pois não entende o ódio que seu pai sente. Ísis está com 20 anos e está sendo muito cobrada por seus pais para arranjar um emprego,ela procura um emprego mas não é sucedida nas suas buscas,e se sente ainda mais fracassada por isso. Com Ísis desempregada a relação com seus pais só piora.

Em certo dia,Ísis tem sua atenção voltada para um garoto que está com um guarda chuva,e foi impossível não notá-lo, pois ele tinha um charme instigante. Em pouco tempo eles se tornam grandes amigos e Igor muda totalmente a vida de Ísis, uma mudança extremamente linda.

Com a ajuda dele, ela consegue ser uma pessoa muito mais feliz e luta para superar seus traumas criados pelas atitudes dos pais.

Esse conto é muito rápido e gostoso de ler, se você está procurando uma leitura fofa e rápida recomendo muito. 💓

Obs: Ele tem uma continuação,quando eu ler o próximo trago para vocês a resenha. O garoto do guarda-chuva ESPERANÇA será publicado pela The Books, em breve estará em pré venda. 💖

Beijos! 💜

 Quotes:

''Começo a chorar e corro para o meu quarto. Jogo-me na minha cama e enfio minha cara dentro do travesseiro, choro desesperadamente, me sinto a pior pessoa do mundo. Não consigo fazer o que quero, o que gosto. Não consigo um emprego. Papai e mamãe só me criticam, me sufocam, me pressionam e, muitas vezes, penso que não vou aguentar.''

''Deito-me na cama e me cubro dos pés à cabeça, deixando do lado de fora apenas os meus olhos. Fico pensando na minha vida. Peço a Deus que me ajude, que eu consiga um emprego e, digo que não mereço sofrer assim.''

''Papai e mamãe não sabem nada sobre a minha vida. Nunca se preocuparam em saber se eu já saí, se eu já cheguei, se estou bem, se estou doente, se estou trabalhando, se estou estudando, ou qualquer outra coisa que seja''

Obrigada pela visita. Não esquece de deixar seu comentário 💗

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE

14 comentários

  1. Eu confesso que, detesto conto, rs.
    Eu já li alguns é claro mas nenhum que tenha me feito ficar doida. E apesar de todos os seus elogios por essa obra não me vejo querendo ler ele, pelo menos por agora, pode ser que la na frente eu mude minha opinião sobre contos mas não no momentos. rsrs
    Obrigada pela indicação de qualquer forma.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia o conto ainda e achei a capa bem fofinha. Gostei de ver a sua opinião, eu não leria agora, mas fiquei curiosa e talvez em algum outro momento eu possa dar uma chance à leitura.

    ResponderExcluir
  3. Oi Cibele, parece ser um conto bem fofinho mesmo, esses dilemas familiares sempre trazem fortes emoções. Adorei a dica.
    Bjos
    Vivi
    http://duaslivreiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Não conhecia esse livro, mas achei a capa muito bonitinha e recentemente fiquei sabendo dessa editora então em breve pretendo conhecer mais sobre o Garoto do guarda chuva.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    gosto muito de histórias que falam de conflitos familiares. Não leio contos, mas gostei desse e por saber que terá continuação fico mais animada ainda para ler.
    bjs.
    Pri.
    http://nastuaspaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Eu admito que não sou muito de ler contos e não conhecia esse ainda. No entanto, esse chamou minha atenção, pois gosto de histórias que abordem relações familiares. Acredito que seja uma leitura leve e bonita, daquelas que conquistam o leitor rapidamente.
    Adorei a resenha e já anotei a dica.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá não conheço o conto, mais estou curiosa para ler e apesar de eu não gostar de contos essa resenha me chamou atenção dica anotada

    ResponderExcluir
  8. Gostei da Ísis sem nem mesmo conhece-lá, assim como o garoto do guarda-chuva me encantou só pela resenha. Não conhecia o conto, mas gostando de leituras rápidas e fofas é claro que quero ler esse. Tomara que a continuação te cative da mesma forma.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Caramba, li o quote e já fiquei com o coração apertadinho, acredita?
    Eu nao conhecia o conto e acho bacana que tenha continuação, só pela sua resenha percebi como ele é fofo e sendo assim, já adicionei em minha lista de desejados.

    ResponderExcluir
  10. Oi tudo bem? Não conhecia esse conto e achei fofinho também, a capa me diz várias coisas e adorei. Anotei a dica pois adorei sua resenha, parabéns. obrigado pela dica. Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem? Gosto de contos, tenho comprado bastante ultimamente. Esse me cativou pelo sofrimento na moça, mas não pelo clichê romântico. O resultado é que não leria, mas gostei de saber sobre a existência dele. Senti falta de você falar sobre o desenvolvimento das personagens, que é algo que sempre gosto de saber em resenhas (porque acredito que são as personagens que sustentam uma história).

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Boa noite, achei legal a apresentação do livro, esses conflitos familiares são traumáticos, mesmo num conto fofo como esse.

    ResponderExcluir
  13. Não tinha visto o livro ainda, mas tendo contimuacco, prefiro esperar pela conclusão das publicações antes de começar a ler.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  14. Olá, eu não conhecia esse conto, mas pelos seus comentários ele parece estar bem bacana *-* Dica anotada, espero ter a chance de lê-lo em breve.

    ResponderExcluir

Instagram

Curta no Facebook

Meu Skoob

Subscribe