✩ [Recebido] Loja dos Pensadores. ✩

julho 03, 2018


Olá leitores. 💗
Vem ver os mimos lindos que recebi em parceria com a loja dos pensadores.
Fiquei apaixonada por tudo que veio, e é perceptível que tudo é feito com muito carinho.
Recomendo muito o trabalho da Alessandra, com toda certeza seu pacote será embalado com muito carinho e cuidado.
O que acharam dos mimos? Eu amei!! 😍😍

Lembrando que com o cupom SDAMENTE,você ganha 10% de desconto em todos os produtos. Então aproveita para ter esses produtos lindos na sua casa.
Ainda não conhece a loja? Corre lá! 💃
Instagram: @lojadospensadores
Página no facebook: https://www.facebook.com/lojadospensadores
Site da loja: https://pensadores.loja2.com.br/

Espero que tenham gostado do post de hoje. 
Beijos! 💙


Obrigada pela visita. Não esquece de deixar seu comentário 💗

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE

14 comentários

  1. Oi Cibele, é tão bom ganhar mimos, ainda mais se forem literários, amei os marcadores e tudo que tu recebeu, com certeza, vou visitar a loja.
    Bjos
    Vivi
    http://duaslivreiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a loja e fiquei encantada com os produtos e todo o cuidado ao te enviarem os mimos. Adorei tudo <3

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a loja mas fiquei bem animada em conhecer depois desses recebidos mega fofos! Adorei!

    Beijos,
    Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Não conhecia essa lojinha também, mas fiquei interessada em conhecer, pois os recebidos são lindos.
    Quando eu comprar, vou usar seu cupom.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa é uma delicia ganhar mimos né, eu adorei, espero que mais deles chegue para você e que seja tão lindo quanto esses.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Amooooo mimos de todos os tipos, marcadores, lápiz, enfeites kk, faz o meu dia mais feliz.
    Lindos mimos, e que venha muitos mais.
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Que bacana, eu já conhecia a loja e acho um verdadeiro charme. Achei os mimos que te enviaram muito legais e vi um marcador da antologia Psicopatas ali =D fiquei sorridente aqui porque tenho um conto nessa antologia!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá Cibele, tudo bem? Olha, quantos presentes lindos você recebeu, estou empolgada para conhecer essa lojinha. Faz um tempinho que quero comprar esse livro da Pepper, espero que você traga uma resenha dele em breve..rs!

    Beijos e Abraços Vivi
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem? Que legal, parabéns pela parceria, não conhecia a loja. Achei certos produtos meio amadores, mas fiquei interessada, porque sou autora, e tem coisas bem legais para usar de brindes <3
    Eu confesso que não sou muito de marcadores, geralmente acabo doando muitos, porque acho meio inútil guardar. Mas, pra quem gosta, você recebeu bastante hahaha.

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que lindos os itens que você recebeu, gostei muito (tem mais fotos pra gente ver melhor os detalhes?). Linda essa lojinha.

    ResponderExcluir
  11. Adorei os mimos, cada um mais lindo que o outro. Não conhecia a loja, mas vou dar uma olhadinha nos trabalhos da Alessandro, espero curtir tanto quanto você.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela parceria! É muito bom receber mimos e esses parecem ser muito fofos mesmo.
    Ainda não conhecia a loja, mas depois vou dar uma olhadinha para conhecer mais.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Adorei os mimos que você recebeu e também gosto muito e coleciono vários.

    Bjo
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir
  14. Olá,

    Que parceria bacana né. Como colecionadora de marcadores, adorei os mimos. Não conhecia a loja, depois irei dar uma olhadinha.

    Beijos,
    oculoselivrosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Instagram

Curta no Facebook

Meu Skoob

Subscribe