✩ [Recebido] Livro Surpreendente - Mauricio Gomyde. ✩

julho 03, 2018



Olá amores! 💖

Hoje venho mostrar o livro recebido em parceria  com autor o Mauricio Gomyde e dizer que em breve terá resenha..
Fazia muito tempo que esse livro estava nos meus desejados e agora tenho a oportunidade de lê-lo. Vejo muitos comentários positivos e minhas expectativas estão altas, espero gostar!! 💖
A edição está impecável,fiquei muito apaixonada ao folhear as páginas.


Pedro Diniz tem um desafio e um problema pela frente.
O desafio: filmar um roteiro magnífico capaz de surpreender o público e conquistar o prêmio mais importante do cinema brasileiro.
O problema: não ter a menor ideia de como fazer isso.
Aos 25 anos, recém-formado, Pedro está convencido de que é um sujeito muito especial, que tem a missão de usar o cinema como instrumento para melhorar o mundo. Diagnosticado na adolescência com uma doença degenerativa que o condenaria à cegueira, ele contraria a lógica da medicina quando a perda de sua visão estaciona de forma inexplicável. Enquanto comanda o último cineclube de São Paulo e trabalha em uma videolocadora na periferia, Pedro planeja seu próximo filme - a obra que vai consagrá-lo. E, para animar as coisas, conhece a intrigante Cristal, uma ruivinha decidida, garçonete e estudante de física nuclear, que mexe com seu coração.
A perspectiva idealista de Pedro, porém, sofre sérios abalos. Atormentado por um segredo, ele parte com os amigos Fit, Mayla e Cristal numa longa viagem até Pirenópolis, em Goiás, a bordo de um Opala envenenado. Com câmeras nas mãos e espírito de aventura, a equipe técnica improvisada está disposta a usar toda a sua criatividade na filmagem, feita na estrada ao sabor de encontros inesperados e de sentimentos imprevisíveis. E o jovem cineasta descobre que, quando o destino foge do script, nada supera o apoio de grandes amigos.

Com direito a autógrafo! 💖


Conta aqui se você já leu e o que achou da obra. Aceito indicações das outras obras dele. 💗

Aqui estão as redes sociais do autor, sigam para ficar por dentro de todas as novidades.
Instagram: @mauriciogomyde
Página no facebook: https://www.facebook.com/MauricioGomydeEscritor/

Obrigada pela visita. Não esquece de deixar seu comentário 💗

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE

24 comentários

  1. Olá!
    Eu conheci o M.Gomide na Bienal e tenho esse livro aqui , mas ainda não li, são tantos livros que havia até me esquecido. rs
    Vou aguardar ansiosa sua resenha! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Eu comprei esse livro faz alguns meses mas até hoje não o peguei pra ler, eu ando sem tempo e infelizmente meu ritmo de leitura diminuiu drasticamente, mas espero o ler em breve e também que você goste da leitura.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha, fiquei com uma baita vontade de ler :o

    ResponderExcluir
  4. Bom dia como vai? Nossa que maximo esse livro
    eu gostei bastante da historia dele. beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Parabéns pela parceria.
    Ñ conheço o autor e nem a obra.
    Vou adc a minha lista de ñ lidos...
    obg pela dica.

    ResponderExcluir
  6. Adorei a história do livro, fiquei com uma baita vontade de ler :o

    ResponderExcluir
  7. Me deu curiosidade de ler, não conheço este autor, mas colocarei este livro na minha lista de leitura.

    ResponderExcluir
  8. Ai que tudo livros são sempre bem vindos. Adorei

    ResponderExcluir
  9. Oie
    com certeza deve ser um livro maravilhoso, nunca li nada do autor mas não é por falta de curiosidade, sempre ouvi elogios e as sinopses sempre me atraem muito, espero ter oportunidade de ler em breve

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  10. O livro deve ser maravilhoso adorei a resenha

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia o autor, mas gostei muito da história do livro. Fiquei com muita vontade de ler.

    ResponderExcluir
  12. o mauricio gomyde é ótimo, eu nunca li esse livro dele, mas ja li outros
    o conheci dois anos atras na feira do livro aqui em bsb

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo recebido, o livro é maravilhoso tem uma história boa, aguardando a resenha dele, sucesso na parceria bjs.

    ResponderExcluir
  14. Ainda nao li mas gostei de conhecer esse autor!

    ResponderExcluir
  15. Ainda não li o livro e nem conhecia o autor, mas adorei o enredo! Já quero ler e ver tua resenha Tb!

    ResponderExcluir
  16. Olá. Que legal =) Adoro recem formados, estão com as ideias a flor da pele rs

    Obrigada pela dica,

    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Curti a resenha, mas ainda estou sem tempo para uma leitura, ando numa correria só, mas vou indicar a uma amiga que queria uma boa sugestão de leitura

    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
  18. Olá! Eu já ouvi falar deste livro, e só coisas positivas porem ainda não li.. Espero que seja uma leitura super gostosa pra ti, e aguardo resenha!

    Beijos,

    ResponderExcluir
  19. Que historia maravilhosa desse livro, além da superação pessoal ainda tem essa historia de amor.
    Fiquei curiosa para saber mais do romance, estou querendo ler.

    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pelo recebido flor,parece ser um bom livro,ainda não li

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pelo recebido, confesso que ainda não li esse e não tenho nenhuma outra obra do autor para indicar, gostei da sua sugestão

    ResponderExcluir
  22. não é o tipo que eu leria, mas para quem gosta de drama parece ser uma historia muito boa

    ResponderExcluir

Instagram

Curta no Facebook

Meu Skoob

Subscribe