✩ [Resenha] O ceifador de anjos - Juliete Vasconcelos. ✩

julho 04, 2018




Ao longo de anos, Los Angeles é assolada por crimes cometidos por um serial killer apelidado pela polícia e pela mídia como Ceifador de Anjos, pois as vítimas escolhidas por ele são mulheres grávidas, de quem foram extraídos seus fetos e levados ninguém sabe para onde, sendo deixado como pista apenas uma escarificação em seus corpos. 
Os detetives Christopher Lang e Ramona Hale são responsáveis pela investigação, cujo sentimento de frustração se faz presente durante todo o período da busca pela identidade do assassino, seja pela falta de evidências encontradas, como pelas vezes em que foram conduzidos a erros graves, colocando em xeque suas carreiras. 
Paralelo aos assassinatos, conhecemos a aparente vida perfeita de Vincent Hughes, angelino modelo e biomédico bem-sucedido, casou-se com a professora universitária Donna Dixon, com quem planeja ter uma família. 
No entanto, ninguém imagina, muito menos Donna, que o homem perfeito que Vincent se mostra ser, nada mais é que uma máscara usada para esconder o seu segredo, pois ele é o tão temido e procurado Ceifador de Anjos, o psicopata que coleciona fetos.
Com um comportamento impecável perante a sociedade, Vincent não atrai nunca qualquer suspeita, mesmo quando o destino acaba por aproximar sua esposa Donna Dixon da esposa do detetive Christopher, Olivia Lang, onde elas se tornam amigas, unidas pelo mesmo desejo de se tornarem mães.
"Donna estará segura vivendo ao lado do homem que ama? Irá descobrir a identidade secreta do marido? E as razões de Vincent para fazer o que faz?" 
Você terá todas as respostas ao acompanhar o dia a dia do Ceifador de Anjos.



Autor: Juliete Vasconcelos
Páginas: 232
Idioma: Português
Classificação: 10,00

Boa tarde amores!💖
Vem ler o que achei de O ceifador de anjos.

Nesse livro conhecemos Vincent, um biomédico que tem a vida perfeita perante a sociedade. Ajuda o próximo, tem um ótimo relacionamento com sua namorada, mas as aparências enganam! Ele é totalmente ao contrário do que todos pensam, um homem frio, calculista e que não mede esforços para intervir na vida dos anjos - pois ele acredita fielmente que tudo o que ele faz é pelo bem -. Ele mata mulheres grávidas para retirar o feto e ele faz isso com muita perfeição,pois nunca deixa rastros..

Ao longo do livro conhecemos Christopher e Ramona, os detetives responsáveis pelo caso,eles são bastante competentes, mas nesse caso eles tem dificuldades para descobrir o monstruoso Ceifador, e isso acaba pressionando suas carreiras. Em nenhuma morte é encontrado uma pista,pois Vincent tem domínio do que faz.. Ele também deixa uma escarificação em suas vítimas, ao longo do livro descobrimos o que ela significa, fiquei impressionada com a criatividade da autora.

Antes de matar suas vítimas ele cita frases conhecidas e essas frases sempre tem algo a ver com as mulheres. Achei muito interessante,pois dá para perceber o cuidado que a autora teve ao escolher frases e fazer histórias que se encaixassem nelas..  

Outro ponto que gostei na leitura foi o modo que Vincent escolhe suas vítimas,muitas vezes as informações vem até ele o que acaba diminuindo o trabalho que teria.. Ele não se importa em matar alguma conhecida e fiquei pasma até onde vai a sua obsessão.

Foi uma ótima leitura! Gostei muito da escrita Juliete, ela nos prende de um modo inexplicável. A todo momento eu queria descobrir quem seria a próxima vítima e se o Vincent teria o que merece..
Recomendo a leitura!💗

Obs: O ceifador de anjos é uma trilogia,então muitas respostas não temos no primeiro livro. Preciso ler urgentemente o segundo volume. Rs

Quotes:

''Vou levar o que quero. E o que eu quero está aí - disse em tom grave,dando passos lentos enquanto apontava para a barriga de Christine.'' 

'' Sabe Christine,eu sempre admirei Shakespeare por mostrar com palavras um pouco daquilo que as pessoas realmente são. O rosto enganador deve ocultar o que o falso coração sabe.''


''A respiração também lhe faltava,pois tendo um corpo tão miúdo,seus órgãos internos se apertavam por causa da sua gravidez.''


Obrigada pela visita. Não esquece de deixar seu comentário 💗

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE

32 comentários

  1. Eu achei essa capa linda. Amei esse contraste de cores e deixa claro que a história é sombria e intensa. Não conhecia e muito menos sabia que se tratava de uma trilogia, mas fiquei curiosa para saber de que forma ele matava suas vitimas e conhecer essas frases .. adorei a dica

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Adorei sua resenha.
    Eu sou apaixonada por suspense policial então é claro que esse livro me chamou a atenção desde o início. Toda essa ambientação e premissa são muito promissoras e depois de ler sua resenha fiquei ainda mais empolgada com o livro. Vou ler com toda certeza!
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Olá, menina eh terminei de assistir a série Hannibal que é bem parecida com esse lovro (inclusive recomendo) e estava bem triste pois estava curtind essa pegada de psicopata cidadão exemplar.. achei a dica super boa e fiquei curiosa para saber o que acontece!

    Beijos,
    Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
  4. Não tenho estômago pra essa história, com certeza. Só de imaginar em ler uma trilogia com um protagonista doente desses me dá arrepios. Matar grávidas e fazer sabe-se lá o que com os fetos não é algo que eu consiga acompanhar. Espero que consiga ler logo o restante, que continue gostando e se surpreenda!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, gente do céu, que trama é essa???? Completamente interessante, fiquei aqui morrendo de curiosidade e quero ler pra ontem!!! Adorei a sua resenha, eu ainda não conhecia o livro e gostei bastante da proposta, acredito que alguns (muitos) momentos da leitura me deixariam perplexa e enojada, mas isso que é bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza,em vários momentos tive que parar de ler para simplesmente pensar e conseguir digerir todas aquelas coisas.. Um livro incrível!

      Excluir
  6. Olá! Eu sempre fico muito feliz quando vejo uma resenha de um livro de uma colega. Li esse livro quando ele ainda estava no Wattpad e foi assim que conheci a Juliete. Agora ela é minha companheira no Literaleitura e eu fico me segurando pra não ser fangirl e perguntando como ela criou essas coisas maravilhosas nesse livro. Sem dúvidas, um dos meus livros favoritos do gênero <3
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um livro incrível,muita criatividade da parte dela..
      Se tornou um dos meus livros preferidos!

      Excluir
  7. Oiieee

    Gostei da premissa do livro, é bem interessante e deve deixar o leitor bem curioso mesmo pra conhecer o destino do Vincent e de suas vítimas. Não conhecia o livro, mas vou anotar a dica pois acho que seria uma leitura daquelas que também posso gostar bastante.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Muito interessante o enredo do livro, já li muitos thrillers com os mais diversos temas mas este realmente é bem original. Muito boa sua resenha!

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir
  9. Eita, eu já estava me apaixonando pelo Vincent, até eu ver o que ele faz...céus, que horror!
    Fiquei curiosa para saber como desenrola uma premissa dessas e ver o quanto estas frases escolhidas pelo assassino revela da vida da vitima. Vou anotar essa recomendação e conhecer um pouco da escrita de Juliete.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem? Não conhecia a autora, nem o livro, mas adorei a resenha e a capa dele. Fiquei bem curiosa, e com certeza dica anotada <3 Quer dizer que então é uma trilogia?! Nem adoro séries de livros ÇSHAÇHSÇAÇHAÇHÇSAÇ Ótima resenha <3
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que horror esse serial killer comete! Conhecendo o livro pela sua resenha, me parece ser uma história bem forte, já fiquei curiosa pra ler também, espero que os próximos volumes saim logo.

    ResponderExcluir
  12. Quano comecei a ler e vi que era sobre serial killer, já quiz ler, mesmo nunca lendo nenhum livro do genêro, pois me lebrou Criminal Minds quesou viciada rsrsrs. Queo ler esse e ver se vou gostar desse genêro.

    Bjus** http://imagine-livros.blogspot.com/?m=0

    ResponderExcluir
  13. Nossa me interessou esse enredo!!!! Parece envolvente!!!! Anotado para proxima leitura!

    ResponderExcluir
  14. Oie, ótima resenha, me deixou intrigada e curiosa. Já estou para minha lista de próximos livros. Beijos.
    Mirela Alícia - http://mirelaalicia.com/

    ResponderExcluir
  15. Muito interessante a resenha deste livro, adoro este tipo de suspense, vou colocar na lista de leitura. Bjs

    ResponderExcluir
  16. Parece ser um livro muito bom, amei a resenha. Fiquei louca com essa estratégia de Vincent. O livro em si parece ter um conteúdo bem estruturado e completo, já quero ler!

    ResponderExcluir
  17. Olá
    Muito boa a sua resenha
    Eu amo suspense, ainda mais policial
    Parece ser um livro bastante envolvente!
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Olá! Gostei muito da sua resenha, ainda não conhecia essa trilogia mas fiquei feliz que ela te proporcionou uma ótima leitura! Esse tipo de gênero quando escrito bem causa até tensão no leitor.. Confesso que fiquei curiosa quanto ao caso e sua conclusão! Obrigada pela dica,
    Beijos,

    ResponderExcluir
  19. Estilo de leitura que me amarro. Já quero ler! Fiquei muito curiosa.

    ResponderExcluir
  20. Geeenteee! Que enredo!!! Já quero ler!! Parabéns pela resenha! Adorei!

    ResponderExcluir
  21. Eu nunca li nenhum livro parecido,parece ter uma abordagem incrível ,já quero muito ler,bela resenha em. Beijos

    ResponderExcluir
  22. Achei a capa linda o livro tem uma leitura boa que faz o leitor ficar preso até o fim na história, gosto muito de filmes de mistério, policial, crime, quem gosta de livros desse gênero vai gostar muito, bjs.

    ResponderExcluir
  23. Parece ser uma ótima leitura! Suas resenhas sempre tão bem feitas que nos instigam a querer ler.

    ResponderExcluir
  24. me lembrou assassins creed, é um grupo de assassinos, um clãa e eles sempre fazem uma oração quando matam alguem
    parecce otimo, fiquei curiosa

    ResponderExcluir
  25. Adorei sua resenha, parece ser um livro bem interessante

    ResponderExcluir
  26. Adoro um bom livro policial. Adorei a resenha

    ResponderExcluir
  27. E a primeira vez que vejo falar sobre esse livro, pois eu ainda não conhecia. No entanto tanto sua resenha, quanto o título me chamaram a atenção, e agora sabendo que se trata de um livro de investigação policial, onde temos um assassino em série que não deixa rastro fez com que eu tivesse ainda mais interesse e curiosidade para saber como essa trama vai se desenvolver. Mais um livro para a lista de desejados.

    ResponderExcluir
  28. Nunca ouvi falar nesse , mas ja adorei sua resenha

    ResponderExcluir
  29. Também ouvir falar nesse livro,mais eu quero saber porque ele fazia isso com as mulheres,para onde ia os fetos????Amiga me conta,ou vou ter que encontra esse livro para descobrir?Adorei sua resenha.

    ResponderExcluir
  30. Amo esses tipos de historia, ja quero esse livro

    ResponderExcluir

Instagram

Curta no Facebook

Meu Skoob

Subscribe