✩ [Parceria] Editora Verlidelas ✩

julho 07, 2018


Olá amores! 💙
Venho anunciar a nova parceria do blog. Nem preciso dizer o quanto estou feliz, e nada disso seria possível sem vocês. Gratidão! 💘

A editora Verlidelas é a mais recente parceria do blog, agradeço pela confiança em meu trabalho.
Vem conferir alguns títulos do catálogo da Editora.

Roberto descobre a paixão da sua vida depois que Jennifer se muda para a casa do outro lado da rua. Uma inocente história de amor se desenrola,repleta de encontros,desencontros,alegrias e tristeza.Quando o destino parece finalmente conspirar a favor do casal,vemos que nem tudo é o que parece ser,que toda história tem mais de um lado.
Este livro de César Costa traz uma trama dramática,com reviravoltas inesperadas e desfecho surpreendente. Até que ponto um amor profundo,sem medidas,pode chegar?





Desde sempre a poesia foi ligada a um ideal de beleza, que pode ser encontrada em um mergulho nas formas e cores da natureza – de certo modo, um espelho do celestial – e, procurando bem, no âmago da alma. Na jornada, reminiscências do passado, principalmente da infância, surgem como quadros oníricos. Embora essa imersão nem sempre desenhe imagens assim tão belas, a viagem vale a pena. Ela é um nascedouro de versos apaixonados, verdadeiros suvenires poéticos feitos à mão pelo próprio viajante. Assim são as andanças líricas de Rosemarie, cujo resultado está neste livro. A poetisa invoca o sopro inspirador da natureza, tentando seguir seu exemplo, e excursiona ao próprio íntimo para pintar, em palavras, aquarelas que invadem os olhos e a alma do leitor.

"O azul, símbolo da mesma infinitude que abraça os mares profundos e o onipresente céu sobre eles, transmite serenidade, harmonia, tranquilidade. Misturado ao amarelo solar – quente, alegre e desinibido – faz nascer a livre e esperançosa vitalidade do verde. Assim é 'No Delicado Azul dos Versos'. Nele, o belo e frio celeste se mescla a todas as cores da alma da poetisa Anorkinda, fazendo o leitor voar nas palavras e mergulhar no fundo de sua própria alma. Em uma época de lirismos impregnados de rancor e resistência, Anorkinda tem a coragem de inspirar amor e leveza."









Para não perder nenhuma novidade siga a Editora nas redes sociais 💖
Página no facebook: https://www.facebook.com/verlidelas/
Site da Editora: https://www.verlidelas.com/#!

Beijos e até o próximo post! 💜

Obrigada pela visita. Não esquece de deixar seu comentário 💗

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE

10 comentários

  1. Ooi!
    Parabéeeens pela parceria! Não conhecia a editora, mas gostei das sinopses desses que você trouxe. Aguardo suas resenhas. :)

    ResponderExcluir
  2. Olá!! :)

    Muitos parabéns pela parceria! Eu não conhecia muitos dos livros dela, mas acho que agora vou conhecer! XD

    Enfim, acho ótimo que tenhas essa nova parceria. Espero que possa dar muitos frutos para ambos os lados!!

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  3. Olá...

    Parabéns pela parceria. Não conhecia a editora, mas gostei dos títulos.
    Que venha render muitos frutos a ambos.
    Aguardo as resenha hein?
    Sucesso!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Olá, como vai?
    Nossa, que noticia maravilhosa. Parabéns pela parceria, Flor!
    Você merece, porque tem realizado um trabalho maravilhoso com o seu blog e só tenho a desejar muito crescimento e sucesso para ambas as partes.

    Beijos e Abraços VIVI
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir
  5. Olá! Parabéns pela parceria, fico muito feliz que o seu trabalho vem trazendo frutos tão bons. Só tenho que desejar sucesso para ambas as partes e que te renda muitas boas leituras <3

    Beijos,
    Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
  6. Oiiii

    Parabéns pela parceria, que seja uma etapa de muito sucesso ao blog e à editora. Vou aguardar as resenhas dos livros, espero que venham obras lindas por aí.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem? Não conhecia a editora e gostei desse último livro, porque gosto muito de poesia. O site é bem bonito e convidativo, fiquei interessada em submeter algo a eles, apesar da publicação impressa não ser mais o meu sonho. Parabéns pela parceria! :) Espero que goste do que vai ler!

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria, que seja de sucesso para ambas as partes.
    Gostei dos livros que apresentou, principalmente o primeiro, fiquei bem curiosa pára conferir o desenrolar da relação tão ambíguo. Fiquei curiosa.


    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Parabéééns pela parceria, espero que tu aproveite dms <3

    ResponderExcluir
  10. Olá. É a primeira vez que vejo algo sobre a editora e estou bem animada para conhecer mais, ler alguns títulos, gostei do que vi.

    ResponderExcluir

Instagram

Curta no Facebook

Meu Skoob

Subscribe