✩ [Compras] Loja dos pensadores . ✩

dezembro 27, 2018



Olá amores!
Hoje venho mostrar para vocês algumas comprinhas que fiz nessa loja incrível. Todos os itens chegaram bem embalados e rápidos.

Comprei esse casal de biscuit, e a Alessandra mandou esses outros itens lindos. Fiquei extremamente encantada com todo carinho e dedicação. Recomendo muito a loja, trabalho incrível e um ótimo atendimento.

Lembrando que a Alê é parceira do blog e já tem alguns posts sobre o trabalho dela aqui. Não esqueçam que comprando com o cupom SDAMENTE você ganha 10% de desconto nas compras, então aproveitem!

Itens presentes na foto:
  • Marcadores, incluindo um de fita;
  • Calendário 2019;
  • Casal em biscuit;
  • Brinco em biscuit;
  • Relógio em biscuit;
  • Um kit de pincéis com a arte To pensando em ler.

Se você tem interesse por algum item passe no site e se encante com todos os produtos maravilhosos. Ela confecciona muitos outros itens, então vale a pena conferir.
Instagram: @leletapias
Página no facebook: https://www.facebook.com/blogtopensandoemler/
Site da loja: https://pensadores.loja2.com.br/

Espero que tenham gostado do post de hoje, beijos!  💖💖

Obrigada pela visita. Não esquece de deixar seu comentário 💗

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE

7 comentários

  1. Olá!
    Adorei os itens! Fui visitar o site e fiquei ainda mais apaixonada, principalmente nos itens do Irmão do Jorel <3.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  2. A Lelê é ótima mesmo e o seu trabalho incrível. Você fez ótimas compras.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Ah, que maravilhosa essa lojinha, eu ainda não conhecia, mas já vou lá dar uma olhada, parece ter coisas incríveis.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? Ah que coisas fofas que você comprou. Parecem ser tudo lindo e adorei. Já vou dar uma fuxicada para ver o que está vendendo <3
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Adoro comprinhas literárias! Adorei todos os itens que você comprou, principalmente os marcadores! Adorei o post!

    ResponderExcluir
  6. Eu acho essa loja uma fofura e gostei das coisinhas que a Alê mandou para você, tudo muito bonitinho e com o maior carinho.

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia o site e vou visitar, quem sabe comprar uns mimos pára meu niver que se aproxima.

    ResponderExcluir

Instagram

Curta no Facebook

Meu Skoob

Subscribe