✩ [Divulgação] Livro A guardiã do reino. ✩

dezembro 19, 2018




Seres humanos e mágicos já viveram em harmonia, mas isso não é mais possível. A fúria de um rei acabou com a paz e os dividiu em dois mundos, o contato entre eles é proibido e somente a guardiã tem a liberdade de transitar pelos dois.  
 Séculos depois, a princesa Pietra descobre um segredo que sua família vem guardando há gerações e ela será a responsável por mantê-lo em segurança. No entanto, uma promessa de vingança foi cumprida e ela precisará manter-se a salvo, se falhar todo o reino estará perdido. Sozinha e amedrontada, Pietra passará por universos desconhecidos e terras fantasiosas na tentativa de fugir de um inimigo poderoso e de seres horripilantes. Sobreviver é um dever que talvez ela não consiga cumprir.    

Boa noite leitores! 💗

Hoje venho falar um pouco desse livro. Estou bem curiosa com essa leitura e espero ler em breve.
É incrível ver autores nacionais conseguindo espaço para seus livros, pois sabemos que é um caminho longo e difícil. Vai ser um prazer conhecer mais uma obra nacional.

Aqui estão alguns quotes da obra.

''Então ela olhou para trás, o pânico em seus olhos era visível e sua respiração estava ofegante de tanto correr, mas nesse pequeno instante em que se permitiu virar, ela caiu, um erro que poderia ser fatal.''

''Pietra sabia que, para ser rainha, precisava passar por cima de todos os seus medos, até aquele momento nunca tinha sentido medo maior (até aquele momento), mas precisava demonstrar confiança. Esse seria o seu primeiro teste para ser a rainha que todos esperavam. Aguardou alguns segundos para criar coragem e, tomada por impulso, foi para a batalha.''

''De repente, viu seu mundo desmoronar quando sentiu as mãos por trás de sua boca, o coração congelou, mas ainda assim tentou lutar e se defender, porém era tarde demais, eles a pegaram.''

A autora é bastante querida. Então, se você quiser adquirir seu livro entre em contato para ter maiores informações. 💖
Blog: De bem com a leitura
Instagram: bemcomaleitura

Vocês já ouviram falar da obra? Já leu? Conta aqui,vou adorar saber. 💖


Obrigada pela visita. Não esquece de deixar seu comentário 💗

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE

10 comentários

  1. Own!Que coisa mais linda!!!
    Muito obrigada, Cibele <3

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Acho sempre importante valorizarmos a literatura nacional e apoiarmos nossos autores. Achei a sinopse desse livro muito legal, ainda mais que fantasia é o meu gênero literário favorito.
    Espero que você goste da leitura e vou querer conferir a resenha depois.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Ahhh, que postagem mais incrível, adoro ver blogs divulgando e valorizando a literatura nacional! Minha mãe leu esse livro e gostou muito, então eu espero conseguir ler em breve.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  4. Olá

    Ainda não conhecia esse livro, mas a premissa dele é super bacana, sem falar na capa que é linda!

    Adoro esse gênero e espero poder ler mais fantasia em 2019.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Eu ainda não conhecia esse livro, mas gosto bastante de ver dicas de leituras nacionais. Bom, devo confessar que esse não é o tipo de livro que costumo ler, mas parece ser interessante, por isso vou procurar ler mais sobre a obra.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  6. A premissa desse livro me atrai muito, e como você, eu também estou bastante ansioso para realizar a leitura. Eu já estou com ele no Kindle e realizarei a leitura em breve, espero gostar bastante. Beijos do Wes ^^

    ResponderExcluir
  7. Já conheço a escrita de Bea do primeiro livro dela, é sensacional, uma potencia a ser desenvolvida com o tempo e a maturidade, sei que esse livro será sucesso.

    ResponderExcluir
  8. Eu tive o prazer de ler esse livro e adorei. Uma trama fantástica simples e direta, que deixa aquele gostinho de quero mais quando chega ao fim. Recomendo de olhos fechados.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Adorei os quotes e a premissa do livro! Sempre leio criticas positivas a este livro e estes quotes me deixaram ainda mais curiosa para ler. Adorei o post!

    ResponderExcluir
  10. Ola!!

    Assim como você tive o prazer de ler esse livro e resenhar! Foi uma surpresa muito grata para mim saber que a Bia alem de uma excelente blogueira, é uma escritora de mão cheia!

    beijos

    ResponderExcluir

Instagram

Curta no Facebook

Meu Skoob

Subscribe