✩ Leituras atuais. ✩

dezembro 12, 2018




Olá amores, tudo bem com vocês? Não estava mais conseguindo interagir e trazer novidades para vocês, e peço desculpas pelo sumiço. Já estava com saudades, mas agora vou postar com mais frequência, continuem me acompanhando. 💗

Hoje venho mostrar minhas leituras atuais e o que estou achando até o momento. Em breve terá resenha dos dois.

A mulher na janela.

Já estou quase acabando, e está sendo uma leitura bastante agradável e instigante. A cada página lida fico bastante curiosa para saber o que realmente está acontecendo.
Anna é uma personagem que me cativou, mas ao mesmo tempo me deixa receosa, pois não tenho a certeza que tudo o que ela 'fala' é verdade.
No começo a leitura é um pouco arrastada, pois demora a começar alguns acontecimentos. Na parte que estou aconteceu algo extremamente apavorante e que eu nunca imaginava. Enfim, estou gostando bastante e espero terminar com esse mesmo sentimento.

Apenas essa noite.

Esse livro tem personagens apaixonantes, e no começo já fiquei fascinada pelos dois. Uma história que está me deixando encantada a cada página lida, estou ansiosa para terminar.
Luna e Adrian são dois personagens que passam pelo luto e que precisam se reencontrar. Um romance lindo e que torço para a felicidade de ambos. Estou amando e espero continuar assim.

Você já leu algum desses livros? Me conta, vou adorar conversar sobre eles.
Beijos, e até mais!


Obrigada pela visita. Não esquece de deixar seu comentário 💗

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE

18 comentários

  1. A mulher na janela: é um livro que já havia visto em algum lugar, mas não lembro aonde. Me interessou bastante.

    ResponderExcluir
  2. Confesso que eu ainda não li nada esse mês, na verdade eu entrei em uma pausa de leitura não estou muito animada para tal, então sem leituras kkk.
    Espero que as usa leituras sejam bem agradáveis para você.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Os livros são bastante interessantes, é muito bom ler livros bons, ainda não li esses dois livros mais gostei muito, fiquei curiosa pelo livro Apenas essa noite gosto muito de romances, aguardando as resenhas dos dois bjs.

    ResponderExcluir
  4. Eu li a Mulher na Janela e também senti que o inicio foi arrastado e desnecessário, mas depois fui surpreendida pelo mistério. Espero que curta *_*
    O outro eu já não conhecia =/ Gostei da dica

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  5. Oi, Cibele. Eu tenho o livro A Mulher na janela, mas ainda não comecei a ler. Estou bastante ansioso e cheio de expectativa com ele, pois é um gênero que gosto bastante. Esse outro ainda não conhecia.

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li nenhum dos livros mas vejo muitas críticas positivas para A Mulher na Janela, fico curiosa pra saber mais sobre essa trama que parece tão instigante. O outro não conhecia, acredito que seja um belo romance.

    ResponderExcluir
  7. Super bacana essas indicações literárias que vc fez , eu nao conhecia esses livros mas parecem ser de uma agradabilidade fazer essas leituras. Muito boas por sinal.

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?

    Você está com dois belos livros em mãos, mas confesso que gostei muito de "A mulher na janela", é um livraço!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  9. Estou com "A mulher na janela" para ser lido. E realmente me chamou atenção a historia. Pretende iniciar 2019 lendo ele.

    ResponderExcluir
  10. Oi! Eu ainda não li nenhum dos dois livros, mas me interessei por A Mulher na Janela. Irei esperar suas resenhas para ter uma ideia melhor do que se tratam, espero que os livros não lhe decepcionem.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Li A mulher na janela e achei sensacional, não espero a hora de que saia o filme ano que vem. Recomendo essa obra para todos, é um thriller e tanto.

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem? Menina, que leituras incríveis, ein... Não conhecia "Apenas essa noite" ainda, mas fiquei louca para ler. "A mulher na janela" parece ser um romance bem instigante.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  13. Olá,

    Ainda não li nenhum dos livros citados, mas quero muito ler "A Mulher na Janela", pois sempre ouço muitos comentários positivos em relação ao mesmo. Essa curiosidade para saber o que vai acontecer sempre consegue me prender uma leitura, só me preocupo com este ritmo mais lento do início. Não conhecia o outro livro, mas parece ser muito bom!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Só leituras incríveis! Eu to doida para ler A mulher na janela, e espero ter a oportunidade de ler ele em breve, fico feliz de saber que esta sendo uma leitura instigante e tão boa para ti! Já quero saber sua opinião final

    ResponderExcluir
  15. Oi, Cibele!
    Eu já li a respeito de A mulher na janela e não foram tão boas recomendações, mas espero que você tenha uma boa leitura! Já o segundo livro eu não conhecia, fiquei bastante curiosa. Vou aguardar sua resenha sobre ele.
    Bjos
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  16. Olá,
    Me interessei bastante por Apenas uma Noite, gosto de histórias sobre superação de luto, o casal parece ser ótimo também. Legal também suas leituras serem de gêneros diferentes.

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir
  17. Eu sou louca para ler A Mulher na Janela, eu adoro o gênero e me parece ser uma ótima leitura. O livro da Thays parece ser um amorzinho mesmo, ainda não li esse, mas tenho visto ótimos comentários sobre ele.

    ResponderExcluir
  18. Oi Cibele! Tudo bem?
    Dos livros que tu tá lendo eu conheço melhor "A Mulher na Janela" embora eu já tenha ouvido algumas coisas sobre "Apenas essa noite", mas o meu interesse maior é no primeiro porque estou me interessando mais por thrillers recentemente.
    Beijos...
    Lady Trotsky

    ResponderExcluir

Instagram

Curta no Facebook

Meu Skoob

Subscribe