✩ [Recebido] Livro O homem cobra - J. Spagatas. ✩

janeiro 11, 2019


Olá leitores, tudo bem com vocês?

Hoje venho mostrar esse livro lindo recebido em parceria com a autora J. Spagatas. É uma edição maravilhosa, e a história aparenta ser ótima. Estou ansiosa para começar a leitura.

Já li vários comentários positivos sobre o livro e isso me deixou ainda mais instigada para conhecer a história. Espero gostar!

Fico feliz pela confiança em meu trabalho, e agradeço pela oportunidade em ler sua obra.

Vem ler essa sinopse incrível.

Sofia está no último ano do colegial, cheia de desejos, sonhos e insegura acerca de seu futuro. Ela vive uma vida pacata e sem graça na casa de seus pais. Desprezada por suas “amigas”, Sofia espera que os estudos terminem logo para começar uma nova etapa, quem sabe, com sucesso e novas amizades. Infelizmente, ela descobre que sua amada avó está muito doente e, à revelia das ordens maternas, se muda para lá, por alguns dias, a fim de ajudá-la. E, por coincidência ou destino, acaba indo para o jardim e lá encontra algo que irá mudar sua vida completamente. Uma píton, de mais de 2 metros de comprimento, com exuberantes olhos azuis, rasteja pela grama. Após vários momentos de terror e medo, Sofia percebe que a cobra quer se aproximar de maneira inofensiva, então fica radiante, pois terá um bicho de estimação. Era isso que ela pensava...




Aqui estão as redes sociais da autora, não deixe de conferir!
Instagram: @jspagatas
Página no facebook: J. Spagatas


Você já conhece a autora? Já leu O homem cobra? Conta aqui, vou adorar saber!

Beijinhos! 😘

Obrigada pela visita. Não esquece de deixar seu comentário 💗

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE

21 comentários

  1. Boa noite!

    Fiquei bem curiosa com essa história e o título desse livro. É um romance isso, entre um homem que sei lá, foi amaldiçoado e virou cobra? O que é isso? Bem interessante, despertou meu interesse haha

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá, como vai?
    Eu ainda não conhecia o livro e achei a sinopse muito interessante. A capa está maravilhosa e o título é bem curioso. Espero que seja uma boa leitura, depois quero ler a sua resenha <3

    ResponderExcluir
  3. Menina, eu não conhecia o livro e nem a autora, mas te digo que fiquei com aquela vontade de ler mais, sabe? De ler a obra completa e me aventurar nessa história. Aguardo ansiosamente sua resenha.
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  4. Oiii!

    Que capa mais linda!! A sinopse é bem intrigante, estou ansiosa para sua resenha!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Não conheço a autora mas fiquei encantada pela capa do livro e sinopse também é muito boa! Espero que ele cumpra com suas expectativas eu já tô ansiosa pra ler a tua resenha!!

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Ainda não conhecia esse livro, mas a premissa é bem bacana! Fiquei curiosa a respeito, é um gênero que eu gosto muito. Achei a capa sensacional, super dentro do contexto. Já vou anotar a dica ♥️♥️

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia, mas pela sinopse parece bom. Boa leitura e depois traga suas impressões para sabermos.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  8. Eu ainda não conhecia o livro, mas a princípio parece ter uma história interessante. Aguardo ansiosa pela sua resenha :D

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Já vi o livro pelas redes sociais e fiquei curiosa, principalmente por conta desse título. Espero que seja uma ótima leitura! Vou adorar saber sua opinião.

    www.sonhandoatravesdepalavras.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Cibele, sua linda, tudo bem?
    Parabéns pela parceria com a autora. Estou curiosa para saber a que povo ele pertence e o que está por trás de sua visita. Ficarei aguardando sua resenha.
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
  11. Oii, tudo bem?

    Adorei a premissa. Inclusive achei a ideia da trama bem parecida com a de uma série que eu já li.
    Já coloquei o livro na minha lista de desejados, estou bem curiosa com a leitura. E que capa incrível, fiquei apaixonada.

    Obrigada por compartilhar!!
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia o livro ou mesmo a autora, mas achei essa sinopse bem curiosa. Tenho pavor a cobras então não sei como reagiria lendo algo com uma piton, então quando ler nos conte o que achou, vou adorar conferir.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  13. Essa capa em si já chama a atenção <3
    Achei a sinopse bem interessante e acredito que daria uma chance pra leitura.
    teremos resenha?
    Beijos

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Primeiramente parabéns pela parceira! Não conhecia o livro mas já fiquei super curiosa e vou aguardar sua resenha para saber sua opinião!

    ResponderExcluir
  15. olá ;)
    Parabens pela parceria e tão bom quando conseguiu uma parceria né , sobre o livro ainda não conhecia mais fiquei super curiosa achei a capa linda :)
    estarei aguardando sua opinião :)

    bjs

    ResponderExcluir
  16. Olá, tudo bem? Primeiramente parabéns pela parceria. Segundo que CAPA, que sinopse. Já fiquei MEGA interessada. Adoro sobrenatural com toque de mistério, e já estou a espera da resenha para saber se irei adorar <3
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oii!!


    Tanta a sinopse como a capa estão bem atrativos, confesso que não conhecia e fiquei bem curiosa para averiguar esse enredo. Obrigada pela dica.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Já fiquei agoniada com a sinopse... Tenho horror de cobra e nunca que daria conta de ler... Rs... Mas te desejo uma excelente leitura, espero que curta bastante!

    ResponderExcluir
  19. Oi, tudo bem? Não conhecia o livro e não me interessei. Parece aqueles casos de relacionamento abusivo no sobrenatural, então passo. O fato de o cara ser uma cobra também não ajuda muito, rs. Não leria, mas que legal a sua dica :) Espero que goste da leitura!

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi, eu também já vi comentários bem positivos sobre esse livro, e por isso e pela sinopse bem instigante, é uma leitura que quero fazer.

    ResponderExcluir
  21. Que livro interessante. Fiquei bem curiosa para saber mais sobre o livro é a escrita da autora que não conhecia. Espero ler em breve a resenha para ver se é algo que gostaria de ler.

    Bjus**
    http://imagine-livros.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir

Instagram

Curta no Facebook

Meu Skoob

Subscribe