✩ [Resenha] Adormecido - Vivy Keury. ✩

maio 12, 2019




No passado, Michael foi humilhado por quem menos imaginou ser capaz de tal ato.
Entristecido, ele foi embora de sua cidade e retornou treze anos depois. Totalmente repaginado. Por dentro e por fora.
Mas o destino o surpreende quando coloca Melissa, seu grande amor, de volta em seu caminho.
Será que, após reencontrá-la, a mágoa existente em seu coração permanecerá?
Até quando um sentimento pode permanecer adormecido?
“O pior erro que cometi, naquela época, foi ter me apaixonado por Melissa. Pode-se dizer que não passou de um amor platônico, pois ela sequer me olhava. Mesmo assim, a amei calado. Apenas em meu subconsciente. (Michael)”







Autor: Vivy Keury
Páginas: 394
Idioma: Português
Classificação: 10,00
Livro recomendado para maiores de 18 anos.


Olá leitores, venham ler a resenha desse livro incrível! O ebook foi cedido pela autora que é parceira do blog. 💖

O livro conta a história de dois personagens, Melissa e Michael que se conheceram ainda pequenos, e depois de 13 anos eles se reencontram. Junto com esse reencontro os sentimentos bons e maus do passado retornam.

Ambos sofreram no passado, e ainda possuem mágoas, principalmente Michael em relação à Melissa. Ele sente dificuldade em perdoar os erros cometidos, e acredita que Melissa não é digna de seu perdão.
Entretanto, Melissa possui muita vontade de conversar com Michael e poder resolver assuntos pendentes.

Neste livro temos dois personagens tentando se reerguer após o que aconteceu com eles, ambos possuindo feridas que precisam ser tratadas.

Em Adormecido detemos de personagens secundários que são incríveis e merecem serem citados, como Dona Lurdes mãe de Michael e Sandra amiga de Melissa. Mulheres sensatas e que fazem uma grande diferença no livro..

Gostei muito da obra e indico para todos que querem usufruir de uma leitura leve e cativante. Ótima para sair de uma ressaca literária. 💖

Foi meu primeiro contato com a escrita da autora, e recomendo. Se você já leu esse livro comenta aqui e vamos conversar! 💕

 Beijos, e até a próxima!



Quotes:


''Reconheça que é um ser humano e seres humanos pecam! Todos. Sem exceções. E você não seria uma delas.''


''Às vezes, o amor não é aquele que imaginamos ser. Talvez ainda esteja por aí, apenas esperando o momento certo para aparecer e fisgar o seu coração.''

''Nesse instante, eu entendi o verdadeiro significado do amor. Ele é um sentimento inexplicável, mas quando é forte e verdadeiro, torna-se paciente. E foi isso que aconteceu comigo e o Michael.''



Obrigada pela visita. Não esquece de deixar seu comentário 💗

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE

8 comentários

  1. Eu já tinha visto essa capa em algum lugar, mas essa eu acho que é a primeira vez que vejo alguém falar sobre ele. Achei a premissa dele bem legal, mas os quotes me conquistaram! Parece mesmo ser um livro ótimo, adorei essa dica e já quero o meu! ❤️

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Não conhecia esse livro ainda, e infelizmente não é de um gênero que eu curto muito ler, porém para quem gosta não tenho dúvidas de que é uma ótima leitura. Adorei a resenha!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Eu ainda não conhecia o livro e nem a autora, mas fico feliz que você tenha gostado da leitura. Confesso que não é o tipo de livro que estou procurando no momento, ando mais na fase de ler fantasia. Mas quem sabe em outro momento né?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem? Parece ser uma história maravilhosa, ainda mais que curto enredos onde os protagonistas tentam se reerguer e superar obstáculos. Não conhecia a obra, porém fiquei mega curiosa. Dica mais que anotada!
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Fiquei curiosa para saber o que a Melissa fez de tão ruim assim e se o Michael vai perdoá-la. Gostei da dica.

    ResponderExcluir
  7. O que será que a Melissa fez de tão ruim? hahah eu não conhecia o livro e gostei da proposta

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  8. Oi Cibele, como está?
    Não é costume meu ler muitos romances desse tipo porque tem muita premissa parecida, mas se a história for bem construída e desenvolvida, eu até dou uma chance. Mais recentemente, revisei alguns desses e achei muito bons, especialmente um cujo conflito não era tão grandioso ou épico, mas era excelente justamente por ser mais calcado na realidade e mostrar uma situação que poderia ser comum a qualquer pessoa.
    Abraços e beijos, Lady Trotsky...
    http://osvampirosportenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Instagram

Curta no Facebook

Meu Skoob

Subscribe