✩ [Recebido] Livros Sílabas Ciladas e Meu nome é chuvisco. ✩

maio 30, 2019



Olá amores, hoje venho mostrar os recebidos da Editora Inverso. 💖
Estou extremamente feliz com a parceria, e em breve terá resenha deles aqui no blog. Não deixe de conferir!

As edições são bem caprichadas e estou bastante ansiosa para lê-los. Agradeço pela oportunidade e confiança em meu trabalho.

Aqui estão as sinopses:

" Meu nome é Chuvisco" é uma história de aventura, de fantasia, que não tem contraindicação de idade. Cada capítulo revela uma nova memória do seu personagem, que as conta de forma engraçada e ao mesmo tempo vibrante, levando diversão e emoção em cada página. É um livro para se ler com entusiasmo.
Chuvisco mostra que a vida, vista pelos olhos de um cão, pode significar muito mais do que as pessoas pensam.


Alguém acostumado a encontrar na poesia algo como exercícios de contemplação sem dúvida será sobressaltado pela leitura de Sílabas Ciladas logo nas primeiras páginas.
Por aqui, é prudente avisar que não há vestígio de apatia e mesmo que muitas vezes se revele intensamente reflexivo, trata-se de um livro que procura o leitor.
Deseja falar-lhe. Instigar-lhe. Mostrar-lhe coisas numa perspectiva que, se não pode ser esquematizada ou fixada apenas num determinado estilo, diz muito mais respeito ao pleno uso que Carlos Badia faz da liberdade.



Redes sociais da Editora, não esqueça de dar uma passadinha por lá!
Página no facebook: https://www.facebook.com/editorainverso/
Site: https://www.editorainverso.com.br/
Instagram: @editorainverso

Você já leu algum livro da Editora? Conta aqui, vou adorar saber!

Espero que tenham gostado, beijos!

Obrigada pela visita. Não esquece de deixar seu comentário 💗

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE

1 comentários

  1. Oi amore.
    Silabas Ciladas eu quero muito ler, amei a premissa do livro gente!!! Gosto de poesias, livros de contos, poemas, é muito bom a gente tirar um tempo para esse tipo de leitura

    ResponderExcluir

Instagram

Curta no Facebook

Meu Skoob

Subscribe