✩ [Resenha] O ceifador de anjos A última ceifa - Juliete Vasconcelos. ✩

julho 29, 2019



O Ceifador de Anjos está descontrolado e sedento por vingança. Seu modus operandi mudou e a escolha das vítimas também. Vincent não está mais só, e sua coleção está cada vez maior.

Enquanto os detetives Christopher Lang e Ramona Hale arriscam suas vidas se aproximando cada vez mais do inimigo, Donna Dixon busca garantir a segurança da filha, e para isso, ela está disposta a tudo.











Autor: Juliete Vasconcelos
Páginas: 204
Idioma: Português
Classificação: 10,00

 Olá leitores! Venham ler a resenha de hoje.

A última ceifa é o último volume da trilogia O ceifador de anjos. Não deixe de conferir as resenhas dos outros volumes aqui no blog.
Para ler este livro é necessário ter lido os anteriores, pois a leitura retoma à eles. Então pode ser que esta resenha contenha spoilers, porém vou tentar escrever sem grandes spoilers.

Em A última ceifa Vincent mudou. Mudou a escolha de suas vítimas e já não age mais sozinho, e essa companhia faz com que o Ceifador se torne menos cuidadoso em seus crimes e essa pode ser a sua ruína. Esse livro se torna mais macabro por causa da nova companheira de Vincent, ela gosta de fazer suas vítimas sofrerem, enquanto o Vincent mata por outros ideais

Essa mudança no comportamento do Ceifador dificulta as investigações, mas Donna - ex esposa do Vincent- tem muito interesse em capturar Vincent e por isso ajuda os detetives a solucionar o caso. A partir disso o livro se desenrola sempre com acontecimentos apavorantes que causam calafrios.

Donna está sedenta por vingança, pois o Vincent é o culpado de muitas desgraças em sua vida, e ela acaba dedicando seus dias para fazer Vincent pagar por seus crimes e finalmente conseguir viver em paz longe do seu pior pesadelo.

Alguns personagens secundários são mais bem explorados nesse volume, o que torna a leitura mais tensa pois alguns desses personagens são perfeitas aos olhos do Ceifador, podendo serem novas vítimas desse serial killer.

O final só tenho elogios, amei como a trilogia foi encerrada. Um final bem pensado e justo para o assustador Ceifador de anjos. 

A leitura continua fluída nesse último livro, tanto que terminei a leitura em um dia. Se você deseja uma leitura instigante, apaixonante e com muito suspense, indico de olhos fechados a trilogia Ceifador de anjos. Para complementar: essa trilogia é digna de série!

Termino essa resenha com saudades dessa trilogia encantadora. Espero  em breve ler outros títulos da autora, pois sou apaixonada pelo gênero que ela escreve.

Você ficou curioso para ler a trilogia? Se sim, não perca tempo.
Beijos, e até a próxima!


Quotes:

''—Ah, como adoro esse tom de pele, o contraste com sangue é perfeito! — declarou. Enquanto os gritos de Alisha eram abafados, as lágrimas desciam abundantes em seu rosto, assim como o sangue que escorria da sua pele para os caixotes e em seguida para o chão.''

''Nenhuma dessas mulheres que ele matou merecia, Giovani, todas foram vítimas dele, assim como você e eu.''

''Vincent viera para combater o mal, mas trouxe com ele a sua própria maldade.''



Obrigada pela visita. Não esquece de deixar seu comentário 💗

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE

9 comentários

  1. Olá!

    É muito bom quando encerramos uma série ou trilogia e ela deixa essa sensação de dever cumprido.
    Sou louca para conhecer os livros da autora, a premissa é super instigante, além de ser o tipo de leitura que eu gosto.

    ResponderExcluir
  2. Me parece ter uma pegada bem inquietante! Aposto que a trama se desenrola de forma a nos roubar o fôlego! Amei conhecer a obra :)
    (http://livrosdagabi.com)

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essa obra, mas fiquei super interessado, pois é um estilo de leitura que curto demais. Essa narrativa deve estar surpreendente, pois senti isso pela resenha. Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante dessa sua resenha muito bem feita! Muito bom conhecer esse último volume dessa trilogia. Eu não conhecia, e achei bem intrigante o fato da mudança de comportamento do ceifador e tudo o mais que essa trama promete. Parece ser um livro muito bom!

    ResponderExcluir
  5. Estou doida para ler essa trilogia!! É um estilo que curto muito e me parece ser super envolvente. Acho tão bom quando uma trilogia terminar dessa forma tão satisfatória que temos vontade de mais.
    Excelente resenha!

    ResponderExcluir
  6. Sou louca para ler esses livros! Fico feliz em saber que o final é bem feito e convincente! Agora desejo mais ainda essa leitura!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oie, tudo bem? Trilogia? Como assim não conhecia essa história? Gosto muito desse gênero e mais ainda como o autor consegue criar todo um universo e prender nossa atenção até o fim. Imagino o quanto deva ser difícil manter o ritmo ao longo de três livros e ainda assim finalizar com chave de ouro. Já vou procurar mais informações. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  8. Oi! Achei esse livro bem gótico, essa temática me lembrou um pouco o mangá/anime Death Note que tem shinigamis (como os japoneses chamam esses ceifadores). Adorei! OBrigado pela dica ;)


    🌐 Relatos de um Garoto de Outro Planeta

    ResponderExcluir
  9. Menina, eu estou retornando a esta vida macabra na literatura faz pouco tempo! Esse livro me deu certo medinho, confesso! Hahahahah! Eu já ouvi falar nessa trilogia, mas nunca tive a oportunidade de manusear ou ler!
    Espero que possa nos trazer mais da trilogia aqui! Bjs

    ResponderExcluir

Instagram

Curta no Facebook

Meu Skoob

Subscribe