✩ [Resenha] Uma ladra em terras escocesas - R. Christiny. ✩

maio 19, 2020




Livro II da série Escoceses
Atenção: Pode ser lido separadamente dos demais



Maisie não tinha como plano se tornar uma ladra, não mesmo. Dentre todos cenários que ela visualizara para quando crescesse, nunca pensou que aos 23 anos estaria sendo algemada por furtar alguns pãezinhos. E o pior de tudo, era que Maisie não fizera por maldade. Ela estava com fome. Muita fome. E no bendito momento em que engoliu o que devia ser seu quinto pão, o policial insensível, de lindos olhos cerúleos, a flagrou. Quer dizer, Maisie tivera impressão de ter sido pega no ato, só que o policial não a detivera. Ele sorriu. Simplesmente sorriu.

Nicholas não pretendia invadir um casamento para algemar uma mulher que cometera um pequeno delito, no entanto, o maldito padeiro não saíra da sua cola durante três dias para que ele a prendesse.

Nicholas lembrava-se da ladra e lembrava-se perfeitamente de como ela lhe arrancara um sorriso ao flagrá-la de boca cheia. De súbito, ela não lhe pareceu o tipo de criminosa que merecia sua atenção, ele duvidava muito que pessoas perigosas eram capazes de ter olhos tão cintilantes. Mas quando a ruiva saiu correndo antes que ele pudesse questioná-la, Nicholas precisou colocar seu distintivo em ação e ignorar completamente o fato da ladra ter lhe arrancado um sorriso que ele não dava há anos.


Autor: R. Christiny
Páginas:  400
Idioma: Português
Classificação: 10,00


 Olá leitores! A resenha de hoje é desse livro maravilhoso.
Ele é o segundo livro da série escoceses, porém não precisa ler o anterior. A obra anterior é Um escocês no meu caminho, que já tem resenha aqui no blog. 💜

Em uma ladra em terras escocesas conhecemos Maisie, que no início da obra já está metida em confusão, por ter roubado pães doces. Maisie não queria ter roubado, mas já tinha comido tudo e o padeiro só aceitava cartão, algo ela nunca tinha ouvido falar.  Por esse ''roubo'' ela conhece Nick, um policial que precisa levá-la para a cadeia, pois esse é o seu trabalho. É claro, que ele não queria prender uma moça por um roubo tão insignificante, mas o padeiro é bastante insistente.

Esses dois personagens são maravilhosos, e ficam ainda melhor quando estão juntos.  Nick possui vários segredos que ao longo da história vamos descobrindo. Ele é um personagem experiente, que já teve muitas mulheres e consequentemente muitas desilusões amorosas. Enquanto Maisie é virgem e já se apaixonou, porém nenhum homem deu bola pra ela.. 

Com Nick foi diferente, ele achou Maisie linda mas não queria se aproveitar da sua inocência.  Maisie também ficou muito curiosa com aquele homem extremamente lindo e cheio de mistério. Enfim, você já pode imaginar que esses dois vão aprontar muito juntos.

Essa é uma história muito engraçada, e está muito além de ser só um romance. É uma obra realmente apaixonante e que te prende até as últimas páginas. Amei o final e recomendo muito a leitura. 💖
Temos ótimos personagens secundários e que com toda certeza também vão roubar seu coração.

Já li todos os livros da Renata, e ela nunca decepciona. Espero que você dê uma chance à essa incrível escritora.
Espero que tenham gostado da resenha. 💗 Não esqueça de deixar seu comentário!

Lembrando, que esse livro não é recomendado para menores de 16 anos.

Hoje, dia 19/05/2020 o livro físico está em pré venda pela Editora Sinna, e claro eu já adquiri o meu. Não perca tempo, e compre o seu. 💖
 Quem comprar até a meia noite de hoje vai receber brindes lindos junto com o livro. Os brindes são uma almofada e sacola com alça maravilhosas. 

Quotes:

 ''Você é magnífica. Suas pintas formam a constelação mais linda que eu já vi.''

 ''Você é uma perdição. O diabo deve se curvar quando você passa, garota.'' 

  ''O amor não te coloca no escuro, ele te faz ver cores.''

Obrigada pela visita. Não esquece de deixar seu comentário 💗

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE

13 comentários

  1. Deve ser una leitura apaixonante. Pra quem gosta de romances, acho super válido fazer a leitura. Ainda mais pela ambientação em terras escocesas. 😍

    Fiquei imaginando a cena dela sendo flagrada comendo os pães. A trama se passa na atualidade, né?
    Küss 😘

    ResponderExcluir
  2. Esse deve ser um livro bem cheio de reviravoltas. Fiquei aqui imaginando a cena dela pega no flagra com a boca cheia e ele só rindo da situação. kkk
    No começo, achei que era uma romance de época, depois que li que o padeiro "só aceitava cartão" foi que percebi que era um livro mais contemporâneo. Que louco... rs
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  3. Parece uma história divertida, fiquei curiosa em saber mais sobre a personagem e o que a leva aos roubos, um pão doce parece algo tão insignificante, mas o que há por trás disso? Também achei que o dono da padaria foi bastante cruel...

    ResponderExcluir
  4. Ser presa por matar a fome não deveria existir né? O que será que acontece com Maisie e Nick?
    Adoro ler séries que você pode pegar o segundo livro e não se sentir perdida na história.

    ResponderExcluir
  5. Essa obra é bem diferente do tipo de livros que leio. Geralmente não chamam minha atenção. Mas, olha... Eu adorei sua resenha e a forma que levou a gente a conhecer a história. Acho que toparia ler para me divertir um pouco e descobrir esses tais segredos do policial, que com certeza, é bonitão!!!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, esse negócio de roubar para matar a fome me lembrou muito Jean Valjean, de Os Miseráveis... E tudo que veio a acontecer em sua vida por causa desse roubo. Pronto! Agora eu fui de verdade. hahahahaa

      Excluir
  6. Romance são sempre tão imprevisíveis que chega a ser uma leitura tão apaixonante

    ResponderExcluir
  7. Adorei! Depois de tudo o que você pontuou nessa resenha incrível, a minha vontade é de já começar a ler essa série Escoceses. Haha
    Ótimo que os livros são independentes e, por isso, podem
    ser lidos separadamente dos demais. Gosto muito quando personagens secundários também ganham destaque e conquistam nossos corações. Haha Enfim, amo histórias engraçadas como a dessa narrativa e que vão além de ser só um romance. Ótimo livro!

    ResponderExcluir
  8. Percebo que é um ótimo livro pra quem gosta de romances mais picantes e cheio de reviravoltas. E com ctza o personagem central é daqueles galãs de tirar o fôlego, adoro.

    ResponderExcluir
  9. Eu estou simplesmente apaixonado nesta capa! Nossa ele é tão linda *-*
    Eu amo romances e tenho certeza que eu vou amar essa leitura! Obrigado pela dica :)

    ResponderExcluir
  10. Que premissa interessante! Com certeza parace ser um livro gostoso de se ler, e adorei os pontos de sua resenha!

    Parabéns pelo seu trabalho
    Bjs Aruom Fênix 💜
    Blog Leituras de Aruom

    ResponderExcluir
  11. Oie, tudo bem? Só pelo fato da história trazer "terras escocesas" já me conquistou. Esse é um país que me chamou atenção desde Outlander. É impossível assistir a série sem querer viajar e conhecer a Escócia. Aquelas montanhas, aquele verde, as paisagens são inesquecíveis. Não conhecia essa autora mas achei incrível a proposta desse livro. Fiquei bem curiosa. Vai pra minha lista. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  12. Comecei a ler até com medo por ser o segundo e pegar algum spoiler, mas q bom que vc avisou q dá pra ler as histórias independentes. Eu gostei bastante da história e principalmente do Nick! Hahahaha Me pareceu um bom sujeito em varios sentidos!

    ResponderExcluir

Instagram

Curta no Facebook

Meu Skoob

Subscribe