✩ [Resenha] Ela sabe - R. Christiny. ✩

maio 27, 2020




Sim, eles tem razão. Eu matei esses homens. Eu nunca te disse que era santo, carrego sangue em minhas mãos, tenho alucinações, a minha casa atualmente é um manicômio e você sabe disso, lá eu sou sedado e tenho surtos, eu agrido as pessoas e pouco me importo se vou matá-las. Eu sou o pior tipo de ser humano que você poderia vir a conhecer. Mas eu a amo e disso você também sabe, você tem sido a única coisa que me mantém vivo nessa terra, quero passar o pouco tempo que me resta ao seu lado, por isso eu te digo agora Anna, foge comigo ou então aperte esse gatilho de uma vez. Mas antes eu preciso que me ouça com atenção, sente-se, chegou à hora de você saber a verdade. Está pronta para ouvir?







Autor: R. Christiny
Páginas: 252 
Idioma: Português
Classificação: 10,00

A resenha de hoje é do segundo volume da Trilogia Não conte a Ela. A resenha do primeiro volume já está disponível aqui no blog.
Vou tentar escrever essa resenha sem spoilers,então não se preocupe caso você não tenha lido o primeiro livro.

Nesse livro entendemos mais o que aconteceu com James, e os ''motivos'' para ter cometido os crimes.
Anna e James estão mais unidos e teremos grandes revelações sobre o passado de Anna. Uma personagem que também sofreu muito.

James está fugindo, pois pessoas querem ele morto há todo custo. Uma questão que envolve dinheiro e pessoas providas do poder. Então, ele  e Anna lutam contra o tempo para provarem que ele é inocente.
Por estar longe do manicômio, ele não usa mais remédios. O que pode ser um alívio e uma assombração, pois ele começa a ter lembranças do passado e do que realmente aconteceu no dia 16 de agosto de 2010.

Anna e James correm grandes perigos e já não sabem mais em quem confiar. Será que as pessoas são o que aparentam ser? Pois é, nesse livro não podemos confiar em mais ninguém!

James sempre tem alucinações com um homem de capuz preto, que no início aparentava querer destruir com James, mas com o tempo ele o ajuda com detalhes. Mas, será que ele poderá confiar em um demônio?

Nesse livro temos inocentes morrendo pela ganância e receios de homens podres. E isso faz com que Anna e James tenham mais sede por justiça, pois os outros criminosos também precisam pagar pelo o que fizeram.

O amor de Anna e James continua crescendo e nos vemos torcendo para esse amor aparentemente impossível entre uma agente do FBI e um criminoso.

Essa é uma trilogia que torcemos para o ''vilão'', pois sabemos que o James cometeu crimes mas na maioria das vezes ele leva culpa pelo o que não fez. E mesmo com alguns erros, ainda assim senti pena desse personagem tão maltratado.
Ela sabe é tão bom quanto o primeiro, a escrita da autora continua envolvente. E a trama continua incrível!

Se tiver a oportunidade, leia!💖
Espero que tenham gostado da resenha de hoje, beijos!



Quotes:

 ''Quando se pede para alguém ir embora, você corre o risco de a pessoa realmente ir.''

 ''[...] você não é de perto uma pessoa amável, mas é a mulher que escolhi para amar. Mesmo sendo confusa como é.''

  ''- Estou te tirando daquele buraco escuro que você costumava ficar escondida, estou te trazendo à vida assim como você trouxe a minha de volta. Eu estava perdido sem você, minha única saída era a morte, e eu já não me importava se iria morrer, pois não tinha uma razão para permanecer vivo, e mesmo que eu seja um assassino, psicopata e doente, eu a amo com tudo que restou do meu coração. Eu sou seu Anna, e se você decidir tira a minha vida nesse momento, eu partirei feliz por ter passado meus últimos momentos te amando e te odiando, ambos com muita intensidade.''


Obrigada pela visita. Não esquece de deixar seu comentário 💗

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE

15 comentários

  1. Amei seu post e blog e olha arrasou na resenha me deixou super curiosa ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado ❤️ Obrigada pelo carinho

      Excluir
  2. Eu não conhecia essa trilogia e já chamou minha atenção. Me pareceu bem dinâmica e eu adoro o estilo. Ainda mais se tem romance e ainda um casal pouco provável.
    Adorei sua resenha e me deixou curiosa para ler.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Escrever algo em que torcemos pelo vilão, demonstra uma grande habilidade literária, porque não é fácil e isso é motivo suficiente para que leia o livro. A única coisa que não curti muito foi a capa, mas a resenha convence bem o leitor <3

    ResponderExcluir
  4. Tem alguns vilões que a gente não consegue torcer contra, né? Eu também sou assim. Mesmo sabendo que ele tá todo errado, acabo defendendo ele, kkkk.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  5. Um tema interessante, vou ler a resenha do primeiro livro pois a resenha do segundo me instigou! Um livro curto e com nota 10 vejo que não somos enrolados e que mantém o nosso interesse, adorei!

    ResponderExcluir
  6. Menina, que dica excelente! E olhe que não sou de trilogias, pq acabo me perdendo, sabe!? Mas fiquei muito instigada a estar conhecendo as histórias, até, também, pelos quotes que vc traz aqui, muito bem selecionados, por sinal. Essas histórias nos trazem certa falta de quietude, né? E eu gosto, embora tenha ficado um tanto agoniada, admito! Rsrs. Gosto de vilões, pra te falar a verdade!

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro narrativas extensas 9com mais de um volume) que a autora consegue manter o ritmo. Muitos escritores não conseguem e fiquei fascinada por isso.
    Eu também amo protagonistas que mais são anti-heróis do que mocinhos, eu os acho sem sal e também sem sentido em relação a realidade. Fiquei super intrigada com a sua história, viu? Uma boa narrativa sempre conta com um "vilão" carismático.

    ResponderExcluir
  8. Essa narrativa deu a impressão de ser bem forte, no sentido de ser impactante.
    Porque é intrigante saber que através desse livro é possível entender mais sobre o que aconteceu com James, e os ''motivos'', como você bem colocou em aspas, para ter cometido todos os crimes. Confesso que eu ainda não me arrisquei a ler livros como este. Mas são enredos intrigantes e causam até um certo choque de valores, convicções e interesses e aproximação do personagem, né?

    ResponderExcluir
  9. Achei interessante e intrigante o resumo do livro. A história parece ser bem envolvente. Já coloquei na minha lista de TBR. Duas pessoas que aparentam ser totalmente diferentes mas que aparentemente possuem muita coisa em comum, sempre é uma boa história...

    ResponderExcluir
  10. Ah, parece que tem o ritmo dos tipos de leitura que eu gosto! Creio que me interessei pela história só pelo fato de ler sua resenha. Mesmo não tendo lido o primeiro livro, me interessei e acho que rola encaixar! A história é curtinha, né??
    Abraços.

    ResponderExcluir
  11. Eu amei a capa desse livro! Só pelo título já ficamos instigados A descobrir o que essa história tem para nos mostrar e nos surpreender. Amei sua resenha! Parabéns <3

    ResponderExcluir
  12. Deve ser uma leitura cheia de tensão do começo ao fim. Adoro tramas de suspense por essa sensação que me causam... Interessante esse affair do vilao com a agente...
    Não conhecia a trilogia. Fiquei curiosa pra saber mais do enredo...

    Tschüss 😘

    ResponderExcluir
  13. Oi Cibele, tudo bem? Ah, gosto muito de leituras intensas e que trazem detalhes tão ricos sobre os personagens. Amo um bom suspense, enredo policial, ainda mais quando envolve o FBI, CIA, e todas as agências americanas. Conforme vamos lendo nos sentimos dentro de um filme e podemos imaginar cada cena. Fiquei curiosa para saber o que vai acontecer com esse relacionamento. Imagina uma agente do FBI e um criminoso? A história será longa. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  14. Muito eu mesma, a que torce pelo vilão. Me interessei bastante pela história, tem o estilo que eu costumo ler. Então ja vou dar uma procurada no primeiro volume da trilogia pra conhecer melhor!
    Ótima dica!

    ResponderExcluir

Instagram

Curta no Facebook

Meu Skoob

Subscribe