✩ [Resenha] Um namorado de verdade - Julia Fernandes. ✩

setembro 12, 2020





Helena sempre optou por uma vida bem-sucedida nos estudos e nos negócios, não priorizando assim, a vida sentimental. Com isso, acabou sendo alvo de cobranças e comparações da sua família, que a taxava de encalhada.
Incomodada com a sua má fama, decide levar um namorado falso à uma festa, mas acaba sendo descoberta e faz com que aumente ainda mais as chacotas a seu respeito.
Foi então, que no dia dos namorados, Helena repentinamente traça um plano para levar um namorado de verdade no aniversário da avó. Entretanto, ela tinha apenas dois dias para isso e quando, desanimada, dá seu plano por encerrado, acaba de maneira inesperada reencontrando com Pedro, seu maior amigo/inimigo da época da escola e juntos vivem a noite mais divertida e surpreendente de suas vidas.








Autor: Julia Fernandes
Páginas:114
Idioma: Português

A sua família acha que para ser feliz é necessário ter um namorado. O que você faria?

Em Um namorado por acaso conhecemos a Helena. Ela é apaixonada pelos livros e é dona de uma livraria. Mas a família dela não aceita o modo que ela escolheu viver. Para sua família, ela precisa de um marido para ser completa. E em todas as reuniões de família, Helena precisa escutar piadinhas sem graça.

De tantas cobranças, um dia Helena resolve arrumar um namorado falso, mas a mentira não dura por muito tempo e depois disso ela virou chacota.

O aniversário de sua avó está chegando, e Helena decide que irá levar um namorado de verdade. O problema é que ela tem apenas dois dias para encontrar um namorado, e que dessa vez tenha sentimentos reais.

Será que Helena conseguirá realizar esse desejo maluco? Leia para descobrir 💓

Essa é uma leitura super leve e rápida. Ótimo para sair de uma ressaca literária. 💓
Um namorado por acaso está disponível no Kindle Unlimited..

Esse foi meu primeiro contato com a escrita da autora e gostei bastante. Já quero conhecer novos títulos da Julia.

Agora me conta, você já leu esse livro? Já ouviu falar da autora?





Quotes:

''Que a busca não seja à toa. Que a surpresa seja sempre boa.'' 

''Eu não era solteira e sim mantinha um relacionamento sério com todos os livros que li e com os clientes que fidelizei graças ao meu amor em vender livros, pois eu os amava, amava indicá-los e ver as pessoas saindo felizes com suas compras, depois voltando e me dizendo que amaram a leitura. Era o relacionamento que eu gostava de ter e o que eu aplicava amor.''

 ''Ler tantos romances havia colaborado para a minha solteirice, porque era difícil achar um namorado real que competisse com os perfeitos dos livros e que fosse tão encantador quanto.''


Obrigada pela visita. Não esquece de deixar seu comentário 💗

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE

0 comentários

Instagram

Curta no Facebook

Meu Skoob

Subscribe