✩ [Dica de série] Coisa mais linda. ✩

setembro 11, 2020




 Motivos para assistir a série Coisa mais linda.

FEMINISMO
A série aborda muito o feminismo, e é uma ótima oportunidade se você quer aprender mais sobre o assunto. Temos quatro mulheres lutando juntas contra o machismo. Em Coisa mais linda as mulheres são as protagonistas, e é isso que deixa a série ainda mais incrível..

REPRESENTATIVIDADE E EMPODERAMENTO
Se você gosta de séries com mulheres fortes, pode saber que essa série é para você. Essas mulheres lutam pelos seus direitos em uma época que a mulher não tinha voz. - Infelizmente, ainda não temos voz na sociedade, mas com certeza de lá pra cá muita coisa melhorou -.
Temos a Adélia que é uma mulher negra e pobre, e em muitos momentos da série somos apresentados ao racismo que ela sofre..

SORORIDADE
Uma das protagonistas vive em um relacionamento abusivo, e vemos a união dessas mulheres em um momento tão difícil. Elas alertam, acolhem e estão ali para tudo o que a Lígia precisar..
A amizade dessas quatro mulheres é algo esplêndido, e essa amizade só reforça que juntas somos mais fortes!
Antes de julgar alguém que esteja passando por isso lembre-se que ninguém está em um relacionamento abusivo porque gosta, existem vários motivos que a fazem ficar e aguentar tudo calada.

TRILHA SONORA
A Malu tem o desejo de abrir um bar, algo que era extremamente difícil para uma mulher sem marido. Mas Malu não desiste e bate de frente com todos os imprevistos que surgem pelo seu caminho..
Por conta do bar temos várias músicas incríveis! A série traz muitos dos anos 50.

AMBIENTAÇÃO
É ambientação é algo incrível! É ótimo conhecer melhor o Brasil, mais especificamente o Rio de Janeiro. Coisa mais linda é uma série que mostrou cenários lindos, e usou de muitos recursos para isso.

Citação:
''O amor pode ser muitas coisas. O amor é vida. O amor é acolhimento, aceitação. O amor pode ser também perdão. Mas se tem uma coisa que amor não é, é violento. O amor não é morte.''

Espero que eu tenha te convencido a assistir essa série PERFEITA!
Lembrando que Coisa mais linda está disponível na Netflix. Agora me conta, você já assistiu a série ou tem vontade?



VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE

0 comentários

Instagram

Curta no Facebook

Meu Skoob

Subscribe