✩ Indicações de E-books no Kindle Unlimited.✩

agosto 25, 2020




Antes de começar as indicações vou explicar o que é o Kindle Unlimited.
O Kindle Unlimited é uma assinatura da Amazon que possui milhares de e-books. A mensalidade é 19,99 e você pode pegar até 10 e-books por vez, depois que chega ao limite máximo é possível devolver os e-books. Lembrando que é possível baixar o aplicativo Kindle pelo celular e ler por lá.

Assinou o KU e está sem saber o que ler? Esse post é para você!

O violino escarlate - Camila Dornas
Uma das minhas melhores leituras desse ano. Recomendo demais!

Minhas três primaveras - Renata 
Uma leitura muito pesada, mas extremamente necessária. É uma leitura que possui vários gatilhos, então leia se estiver realmente preparada para sofrer.

Um escocês no meu caminho - Renata
Livro maravilhoso! Amo todos os livros da autora, e com esse não foi diferente..

Inferno no Ártico - Cláudia Lemes
Suspense é o meu gênero preferido, e esse foi um livro que entrou na lista de favoritos. Uma história instigante e muito surpreendente..

Simetria - Bia Carvalho.
Uma leitura maravilhosa! Rafael e Nadine formam uma perfeita Simetria..

Ainda não assina o Kindle Unlimited? Use o link que está na bio.💖
Caso não queira assinar o KU, você pode comprar o E-book. Todos os E-books que recomendei estão disponíveis para compra na minha bio.
Lembrando que todos os livros indicados aqui foram resenhados aqui no ig.

Essas foram as indicações. Se você ainda não leu esses livros, espero que possa ler em breve. Se você já leu algum desses livros me conta aqui nos comentários.


Obrigada pela visita. Não esquece de deixar seu comentário 💗

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE

0 comentários

Instagram

Curta no Facebook

Meu Skoob

Subscribe