✩ [Resenha] Em casa - Ls Morgan. ✩

agosto 18, 2020





Um conto envolvente e dramático que nos leva a profundas sensações e valorosos questionamentos. A dor, a perda e os sentimentos de uma criança de 8 anos é vivido de forma visceral e somos levados a uma viagem de regresso em suas memórias até o lugar de suas dolorosas e também amorosas lembranças: sua casa.

















Autor: Ls Morgan
Páginas: 13
Idioma: Português

Ana é uma garotinha de 8 anos que foi arrancada de sua casa. Ela é obrigada a morar em um lugar diferente e mudar totalmente sua rotina. Em um momento da leitura Ana já está adulta e anseia voltar para sua casa.

Não vou falar muito da história, pois é uma história que tem apenas 13 páginas e sendo assim é fácil soltar spoilers.
É um conto que trata sobre perdas e de como o amor de mãe permanece para sempre.

Confesso que não me surpreendi muito com a história, pois consegui descobrir o final antes de finalizar a leitura. Acredito que se fosse um livro maior teria me conquistado mais, pois senti falta de mais algumas páginas. Mas recomendo para você tirar suas próprias conclusões, e talvez se apaixonar por essa leitura.

O E-book está disponível na Amazon e no Kindle Unlimited.

Esse foi meu primeiro contato com a escrita da autora, e espero conhecer outros livros dela em breve. Você já leu algum livro da autora? Me conta aqui nos comentários! 💓



Quotes:


 ''Não era só um imóvel. Era um lar. Desses que sentimos que o amor tem cheiro de broa de fubá assada no início da manhã (...)'' 

 ''Os castigos e cintadas em minhas pernas não foram a razão dos gritos cessarem, mas a compreensão que seja onde minha mãe estivesse ela não estava me ouvindo.'' 

 ''Sinto o cheiro de mato, de terra, de saudade guardada no peito.''


Obrigada pela visita. Não esquece de deixar seu comentário 💗

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE

0 comentários

Instagram

Curta no Facebook

Meu Skoob

Subscribe