✩ [Sorteio] Sorteio no instagram Subsolodamente_ ✩

julho 20, 2018

Olá amores! 😍
Está rolando o primeiro sorteio do blog lá no instagram. Participem e chamem os amigos!!💖
São ótimos livros, alguns tem resenha aqui.. Só procurar a foto para saber o que achei da obra..

Serão dois ganhadores e os prêmios são: Livro Surpreendente (FÍSICO), Despertar (EBOOK), O garoto do guarda chuva (EBOOK) e 2 ebooks do autor Sidnei Coelho ( O ganhador poderá escolher)

As regras são super fáceis de serem seguidas,então não perde tempo para participar.  Está tudo explicado no post do Instagram,mas qualquer dúvida pode chamar no direct ou deixar aqui nos comentários..

A data na foto do sorteio está errada, peço desculpas por isso.. As participações são válidas até o dia 01 de setembro e o sorteio será realizado no dia 02 de setembro, e o resultado será postado no stories. O ganhador terá 24 horas para entrar em contato,se não o fizer será realizado um novo sorteio.

Os prêmios serão enviados pelos autores e os ebooks por email.. O blog não se responsabiliza por danos causados pelos correios..

Por hoje era isso, beijos e boa sorte!! 💙💙

Obrigada pela visita. Não esquece de deixar seu comentário 💗

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE

22 comentários

  1. Oie, adorei esse sorteio. Irei participar simm. Beijos.
    Mirela Alícia - https://mirelaalicia.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro um sorteio né. Ainda mais se for um sorteio de livros!

    ResponderExcluir
  3. Que legal, vou me escrever no sorteio, adoro ler e livros é sempre bom se ganhar. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que sorteio mara!
    Ja vou la participar

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?

    Adoro sorteios, é uma forma muito bacana de presentear o leitor do blog, que está sempre ativo e comentando os posts. Tenho Surpreendente, mas ainda não li. Mesmo assim, vou lá participar, porque fiquei curiosa com os e-books!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oiii

    O sorteio está maravilhosos, eu tenho esse livro pendente pra ler e só tenho lido boas criticas sobre ele.
    Boa sorte à todos os participantes.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  7. Amo participar de sorteios, sou meio pé frio kkkk mas... nao perco a esperança nunca! Bjss

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem? Nunca ganhei nada pelo Instagram, mas fiquei tentada por causa do livro do Maurício, nunca li este. Eu vi que ele lançou um novo e tô querendo também <3 Vou dar uma passada lá, com certeza :)

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. sou a louca do sorteio mais nunca ganhei nada acredita rs
    vou da uma olhadinha nesse sorteio la no insta

    ResponderExcluir
  10. Amo sorteios e esse está maravilhoso, estou indo no Instagram participar.

    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá.
    Sorteios é sempre bom, pena que eu nunca ganho sorteio nenhum boa sorte aos participantes

    ResponderExcluir
  12. Que legal o sorteio, boa sorte para todos os que participarem.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  13. Oi amore,

    Adoro sorteios apesar de não dar muita sorte rs.
    Vou conferir com carinho!


    Beijokas

    ResponderExcluir
  14. Ahhh que legal! Eu já tenho o livro, vou avisar os amigos. Bjs

    ResponderExcluir
  15. Ola, tudo bem?
    O sorteio tem livros muito bons!! Adorei, vou participar!
    Beijus

    ResponderExcluir
  16. Ahh, é sempre bom tentar a sorte, né? Ainda mais se for pra ganhar livros.
    Nao conheço nenhum desses ainda. Vou participar!

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pela realização do sorteio, vou lá participar! Sucesso com o blog!

    ResponderExcluir
  18. Olá.
    Parabéns pelo sorteio, vou divulgar em minhas redes e desejo sorte a@ gangad@r.

    ResponderExcluir
  19. Olá! Parabéns pelo sorteio, espero que seja muito sucesso, vou ver se participo sim!

    Abraços

    ResponderExcluir
  20. Oi
    Muito sorteios eu curto muito, embora não ter muita sorte rsrs,mais vou dar uma olhada tá bjs.

    ResponderExcluir
  21. Obaaa! Não li nenhum deles. #partiu sorteio!!!

    ResponderExcluir
  22. Que legal o sorteio! Não li nenhuma das obras, mas gostei. Vou participar, vai que ne rsrs
    Abraços

    ResponderExcluir

Instagram

Curta no Facebook

Meu Skoob

Subscribe