✩ [Recebido] Livro Lado A e lado B - César Costa ✩

julho 17, 2018




Boa noite leitores! 💗
Hoje venho mostrar o livro que recebi da Editora Verlidelas. Estou bem ansiosa pela leitura, fiquem ligados que em breve terá resenha.
Fiquei curiosa para conhecer a obra e acabei escolhendo esse para receber,espero gostar bastante.


Roberto descobre a paixão de sua vida depois que Jennifer se muda para a casa do outro lado da rua. Uma inocente história de amor se desenrola,repleta de encontros, desencontros,alegrias e tristezas. Quando o destino parece finalmente conspirar a favor do casal,vemos que nem tudo é o que parece ser.

Até que ponto um amor profundo,sem medidas, pode chegar?











Você já leu ou conhecia a obra? Conta aqui!!😘

Aqui estão as redes sociais da editora,  sigam e conheçam outras obras publicadas..
Página do facebook:  https://www.facebook.com/verlidelas/
Site da Editora:  https://www.verlidelas.com/#!

Beijos!! 💙

Obrigada pela visita. Não esquece de deixar seu comentário 💗

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE

22 comentários

  1. Adoro livros de romance, quando pego pra ler não paro mais. Esse parece ser um daqueles viciantes!

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Não conheciamos mas a história parece muito interessante!

    http://www.me-myself-and-her.com/

    ResponderExcluir
  3. Oie!!! Ainda não tinha visto nada sobre este livro não, mas pelo teu texto me parece bem interessante o enredo dele. Vou aguardar tua resenha. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, ainda nao conhecia o livro, mas gostei que você compartilhou

    ResponderExcluir
  5. Aaaai, meu Deus. Deve ser muito infarto pra uma leitura só, kk. Amei a capa, acredito que o conteúdo seja maravilhoso.

    ResponderExcluir
  6. Que legal, amo ler e agora nas férias estou aproveitando bastante! Amei o livro, fiquei curiosa!!

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Não conhecia o livro e nem o autor, mas gostei bastante da premissa.
    Gosto muito de ler romances e esse parece ser um livro bem interessante que me deixou curiosa.
    Boa leitura.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Que capa mais linda!
    Já conquista de cara só pela capa! Heheh
    Adorei o que escreveu , parecer ser aqueles livros envolventes..
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Nunca li nada do autor. Parece ser um romance bem gostosinho de ler.
    Beijos!
    www.dividindoocopo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu ainda não li, mas amei muito a história. Bem do estilo que gosto.

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia ainda esse livro, a capa é linda e a sinopse interessante, gostaria de ler a sua resenha e saber o que achou da leitura.

    Bjus** http://imagine-livros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Não li e não conhecia o autor...a sinopse é bem atrativa
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix|Blog Prosa e Texto|Blog Vapor da Cozinha

    ResponderExcluir
  13. Oii!
    Não conhecia o livro nem o autor! Fiquei bem curiosa com a sinopse e adorei a capa <3
    Boa leitura!

    bjs
    https://blogperdidanasnuvens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Olá!

    Você vai amar as reviravoltas e suspense que esse pequeno livro contém, além de ser uma história impactante, ela não termina quando vc pensa que terminou rsrsrrss
    Ansiosa pela sua resenha. Bjs

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia esse livro! Sinceramente, não sei o que esperar... Será que vira um relacionamento abusivo, será que o casal sofre horrores pra conseguir ficar junto? Vou ter que esperar sua resenha. Rs...

    ResponderExcluir
  16. Ola, tudo bem??
    Ainda não conhecia o livro e autor, mas achei a capa bem bonita, vou anotar aqui!!!
    Beijus

    ResponderExcluir
  17. Olá!! :)

    Eu confesso que nunca tinha ouvido falar deste livro ainda, mas acho ótimo que tenhas partilhado essa receção!

    Ficarei a espera da opinião!!!

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia. Já vou procurar para poder ler. Sou leitora compulsiva. Ameeeei!

    ResponderExcluir
  19. Não conhecia a obra nem mesmo o autor, mas achei bem interessante o enredo do livro, é bem meu tipo de leitura! Bjs (•‿•) 💛

    ResponderExcluir
  20. Nao conhecia e estou curiosa pela resenha! Boa leitura para vc!

    ResponderExcluir
  21. Não conhecia nem o livro é nem autor mas depois dessa sua resenha fiquei curiosa em conhecer mais o trabalho dele .bjssss

    ResponderExcluir
  22. Adorei a premissa de história que parece ser bem possível de acontecer na vida real, né???

    ResponderExcluir

Instagram

Curta no Facebook

Meu Skoob

Subscribe