✩ [Parceria] Autora Laura Almeida. ✩

julho 21, 2018





Olá amores!!💖
Venho apresentar a vocês nossa mais nova parceira do blog..
Vem conhecer um pouco da autora e suas obras.. Em breve terá resenha 😍

Estou muito curiosa para conhecer a escrita da Laura, espero gostar bastante!

Zoe Saint é uma professora de literatura decidida a mudar de vida. O primeiro passo? Contratar o lindo e tatuado Mash White, seu amor platônico do Instagram, como personal trainer.
Depois de conhecer um pouco sobre sua nova cliente, Mash assume também o desafio de ajudá-la a deixar de ser um desastre social e se transformar numa mulher segura e confiante. A única coisa que pede em troca é que Zoe não se apaixone por ele. 
Entre os conteúdos previstos para as aulas estão: vencer a timidez indo a um show de rock e conhecer os membros da Black Road, banda mais famosa do mundo, sair em um encontro às cegas com um ganhador do Pulitzer e, por que não, passar por uma transformação completa?!
Mas Mash tem seus próprios problemas, com sua família, sua aparência e um grave caso de coração partido para superar. Ao longo desse mês juntos, eles vão descobrindo mais sobre o outro e uma forte conexão nasce ali, entre flexões, xícaras de café, agachamentos e lasanhas. 
“Não se apaixone por mim”.
Qual dos dois se arrependerá dessa promessa primeiro... 
Quem a fez? Ou quem a exigiu?


Nicole Black era uma garota normal, até que foi atropelada (literalmente) pela sua banda preferida, a Black Road.
Malcolm Black é o vocalista da Black Road, a maior banda de rock de todos os tempos. Loiro, tatuado, rabugento, avesso a compromissos e seis vezes eleito o homem mais sexy do mundo pela revista People.
Numa virada da sorte, ou numa piada de mau gosto do universo, Nick acaba contratada pelos seus ídolos e morando sob o mesmo teto que Mal, o seu amor platônico da vida inteira.
Mas, como a Lei de Murphy rege sua vida, ela se viu presa a um contrato de trabalho que a proíbe até de tocar no "Senhor Astro do Rock". Não que ela fosse doida o suficiente para tentar, já que ele rosna para qualquer um que tente se aproximar.
O que acontecerá quando Nick conseguir derrubar as barreiras de proteção do vocalista rabugento e os dois se virem envolvidos em uma atração irresistível, bem no meio de uma turnê mundial?
Amizade, Romance, Música e muitas risadas são garantidas neste conto de fadas moderno, onde o príncipe carrega um microfone e seu cavalo branco é um jato particular.


Axl Hunter é o baixista da Black Road, a maior banda de rock do mundo. Ele é, também, meu ex-namorado que eu abandonei quatro anos atrás. Agora, estou decidida a ter meu homem de volta e não vou deixar alguns detalhes insignificantes ficarem no meu caminho. 
Que detalhes são esses, você se pergunta? Bom, ele me odeia hoje em dia. 
E mesmo assim acabamos presos em um namoro de mentira. 
Achou pouco? Eu acabei de ser contratada como a mais nova assistente executiva da sua banda.
Quer mais? Pode colocar aí um "Rockstar Fada Madrinha", uma ex-sogra amorosa que você não quer decepcionar, três amigos de infância que são os maiores astros da atualidade e duas melhores amigas novas, todos decididos a se intrometer na sua vida. 
Pouco ainda? Tente lidar com tudo isso no meio de uma turnê, com lentes de paparazzi coladas na sua cara, enquanto você se esforça para engolir sua fobia de multidões e de qualquer tipo de atenção pública. 
Agora consegui te impressionar, não é?
E você não viu nada ainda!
Bem vindos à minha história.


Para não perder  nenhuma novidade siga a autora nas redes sociais:
Instagram:  @autoralcalmeida
Blog: lcalmeida.com/

Já leram alguma obra da autora? Conta aqui! 💗
Beijos!!

Obrigada pela visita. Não esquece de deixar seu comentário 💗

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE

13 comentários

  1. Nunca li nada da autora e para ser sincera eu nem a conhecia.
    mas adorei saber mais sobre ela aqui e conhecer as obras *_*

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  2. Contos de Fadas Rock'N Roll é bem minha cara hahahaha
    adorei a capa deles.
    Parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Parabéns pela parceria! Apesar de não conhecer nenhum dos livros apresentados, todos possuem sinopses interessante e tenho certeza que logo você trará várias resenhas para aguçar nossa curiosidade.

    Beijos e Abraços Vivi
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir
  4. Espero que goste dos livros e que nossa parceria seja muito duradoura ♥️ Super obrigada!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem? Ainda não conhecia a autora nem os livros, porém amei e fiquei curiosíssima para ler "Não se apaixone por mim". Meus parabéns pela parceria, que renda ótimas leituras!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem? Não conhecia a autora e os livros e não me interessei muito. Achei a ideia do primeiro inusitada, essa coisa de tutor social, mas acontece que eu desisti já tem um tempo de ler livros new adults, especialmente porque eles vendem uma ideia de que o amor salva, sem contar que existe muita naturalização de machismos e abusos. Então, eu passo. Os dois últimos até me interessam pela temática musical, mas o gênero, mais uma vez, me faz ter o pé atrás. Ainda assim, espero que você goste do que for ler! :)

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oie amore,

    Tão gostoso quando começamos uma nova parceria não é mesmo?!
    Não conhecia a autora, mas desde já desejo sucesso pra ambas as partes.
    Que capas são essas, já quero ler todos.
    Bem minha cara esse tipo de leitura.
    Dica anotada!


    Beijokas!!!
    www.facesdeumacapa.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Cibele, sua linda, tudo bem?
    Fico muito feliz por sua parceria, parabéns!!! Pelas sinopses e pelas capas eu já gostei dos livros dela. Estou animada para ler suas resenhas.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria. Não li nada da autora ainda mas vou procurar os livros para conhecer.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  10. Oiiee

    Não conhecia a autora, as capas dos livros são lindas. Parabéns pela aprceria, sucesso ao blog e à autora.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  11. Olá, parabéns pela parceria, eu não conhecia a autora e nem seus livros, mas já gostei das sinopses *-*

    ResponderExcluir
  12. Antes de qualquer coisa, parabéns pela parceria. Todas elas são bem suadas e merecidas. Que seja bem proveitosa pra ambos os lados. Eu não conhecia a autora e também não me lembro de ter visto os seus livros, mas amo literatura nacional e sempre que posso apoio. Infelizmente nenhum dos plots me atraiu, mas torço pra q sejam leituras bem produtivas pra ti.

    ;D
    Nelmaliana Oliveira

    ResponderExcluir
  13. Oie
    o primeiro titulo parece ser legal apesar de parecer bem clichê também, bem legal a dica, quem sabe eu não arrisque e parabéns pela parceria, que seja um sucesso para a autora e para vc

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir

Instagram

Curta no Facebook

Meu Skoob

Subscribe