✩ [Resenha] Lado A e Lado B - Retalhos de uma história de amor. ✩

agosto 10, 2018




Roberto descobre a paixão de sua vida depois que Jennifer se muda para a casa do outro lado da rua. Uma inocente história de amor se desenrola, repleta de encontros, desencontros, alegrias e tristezas. Quando o destino parece finalmente conspirar a favor do casal, vemos que nem tudo é o que parece ser, que toda história tem mais de um lado.

Este livro de César Costa traz uma trama dramática, com reviravoltas inesperadas e desfecho surpreendente. Até que ponto um amor profundo, sem medidas, pode chegar?









Autor: César Costa
Páginas: 195
Idioma: Português
Classificação: 10,00

Lado A e Lado B é dividido em duas partes. No primeiro lado conhecemos Roberto e Jennifer e vemos o romance deles surgir, com muitas idas e vindas.. Com tantas afirmações do Roberto, acabamos ficando do seu lado, pois ele nos convence que Jennifer toma atitudes erradas e que não leva em conta seus sentimentos.. Mas será que tudo o que Roberto diz é verdade? Ou ele omite muitas informações para ficar como bom menino?

Quando chegamos no lado B descobrimos coisas apavorantes e que deixaria qualquer um boquiaberto. Enquanto lia, percebia que tinha sido enganada em muitas páginas, e quando achava que sabia de tudo aparecia uma nova surpresa.  Esse livro é uma prova real de que toda história tem dois lados e que para não ser enganada precisamos saber das duas.

Nesse livro percebemos como  a mente humana é complexa e que as pessoas são capazes de fazer loucuras para defender seu ''amor''. Ao longo da leitura percebemos o quanto as aparências enganam.

No começo da leitura já fiquei bastante envolvida,mas de repente tudo vira de cabeça para baixo. Uma trama muito bem escrita e pensada.

Se você ler esse livro já adianto: não acredite em tudo que está escrito, você vai se surpreender!

Esse é um ótimo livro, recomendo muito!! Me arrependo de não ter lido antes.

Espero que tenham gostado da resenha de hoje, beijos!💙

Quotes:

''Paguei um alto preço por tentar viver esse intenso amor. Ou quem sabe tenha sido uma história louca,costurada como uma colcha de retalhos...''

''Não sei se existe remédio para curar a dor de amor,meu filho,mas o médico pode ajudar a canalizar sua dor e sua raiva para alguma coisa positiva.''

''Sei disso,a vida de ninguém é perfeita. Eu ficaria muito feliz em ter minhas memórias de volta,ainda que as ruins retornem com as boas. Gostaria de poder retribuir todo o amor que você me dá. Tenho medo que um dia se canse disso tudo.''

Obrigada pela visita. Não esquece de deixar seu comentário 💗

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE

6 comentários

  1. nossa, deve ser uma leitura de tirar o fôlego... amo tramas que aparentam ser uma coisa e se revelam outra... nunca tinha ouvido falar do livro mas ele me deixou curiosa...
    bjs :D

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem? Já gostei muito do livro, estou muito curiosa para saber o desenrolar da história, que pela sua resenha é uma trama entanto, parabéns pela resenha, obrigado pela dica. Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Eu não conheço o livro,mais estou bastante intrigada sobre essa historia que todo tem dois lados estou muito curiosa dica anotada

    ResponderExcluir
  4. Oiii

    Adoro esses livros cuja trama brinca com amente do leitor, nos fazendo crer e depois descrer nas teorias apresentadas. Adorei a dica, vou anotar na lista.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  5. Eu já estou super curiosa para ler esse livro e descobrir qual a verdade que o Roberto tenta esconder da gente nesse romance, parece uma história muito boa.

    ResponderExcluir
  6. Não tem como não ser enganada por esse livro! hahahaha
    Também tive esse sentimento de me perguntar o porque demorei tanto para lê-lo.
    Muito bom.

    https://lovelyplacee.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Instagram

Curta no Facebook

Meu Skoob

Subscribe