✩ [Divulgação Capa] Livro Despertar . ✩

outubro 23, 2018



Olhos se despem desde que o mundo existe, bocas se exploram desde que o desejo existe, peles se tocam, sorrisos se notam, corações se eternizam...

Iris, uma mulher inteligente e linda, que sempre está preparada para tudo, de repente se perde em olhos negros penetrantes que dominam seus sonhos. Fascinada pelo homem que parecia conhecê-la tão bem, mesmo não existindo, Iris faz um pedido de aniversário inesperado. Tudo o que ela quer é que o seu sonho se realize, mesmo não acreditando em fantasias. Então... E se o homem dos seus sonhos fosse real? Quando Iris se depara com Norman, até então apenas um personagem dos seus sonhos, começa a se perguntar o que é real na sua vida. Agora uma decisão precisa ser tomada: O que você quer que seja real?





Olá amores 💖
Hoje venho mostrar a nova capa do livro Despertar da autora Jhyenyfer Cavalcante. O resultado ficou excelente,amei todos os detalhes.

Já tem resenha dele aqui no blog,leia para conhecer essa incrível história.
O que acharam do resultado? Conta aqui!!

Sigam o Instagram destinado ao livro,assim você fica por dentro de todas as novidades.
@livrodespertar

Espero que tenham gostado do post de hoje.
Beijos! 😘

Obrigada pela visita. Não esquece de deixar seu comentário 💗

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE

16 comentários

  1. Olá, como vai?
    Eu não conhecia o livro, depois vou dar uma olhada n sua resenha para conhecer um pouco sobre a premissa e ver a sua opinião. Achei a nova capa bem bacana, se você que já leu a história diz adorou os detalhes ela deve estar perfeita para retratar a trama <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Está representando muito bem o livro, muito amor envolvido!

      Excluir
  2. Olá,

    Ainda não conhecia a obra, mas por essa capa já fiquei babando. Os detalhes fizeram a capa ficar sensacional e creio que seja uma pela representação do conteúdo. A premissa me deixou com muita vontade de ler. Adorei!

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz que tenha gostado, beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá, bacana a capa nova do livro, acho que eu ainda não o conhecia, mas vou lá conferir a sua resenha pois pela sinopse a história me interessou.

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Não sei se a capa passa sobre o que é a história, fiquei um pouco confusa. A sinopse do livro é bem interessante, misturar sonhos e realidade parece legal de se acompanhar.

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir
  6. Lerei a resenha para saber mais da história.
    Adorei a capa do livro, realmente ficou linda.
    Porém confesso que a sinopse não me atraiu muito, mesmo assim darei uma chance pra resenha <3

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  7. Que capa mais linda, poxa vida! O trabalho gráfico parece ter ficado realmente sensacional. A sinopse me deixou bastante interessada e espero ler em breve.

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?
    Gostei muito das cores usadas na capa e a imagem ficou delicada. A primeira frase da sinopse e linda, chamou muito a minha atenção. Tomara que ele não seja um sonho e sim bem real. Dica anotada.
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?
    Eu não conhecia esse livro ainda, mas fiquei interessada, porque a capa está maravilhosa. Além de ter uma sinopse interessantíssima. Vou anotar a dica de leitura e pesquisar sua resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi! Tudo bem?

    A capa é linda, com detalhes ricos e belos, não sei se condiz com.a história, pq não a conhecia, mas vou procurar saber mais.

    Beijos,
    Blog Diversamente

    ResponderExcluir
  11. Que capa lindaa! Amei essa sinopse, eu não conhecia essa obra, mas parece ser um romance bem intenso e envolvente. Irei procurar saber mais sobre essa história, dica anotada. Bjss

    ResponderExcluir
  12. hummm gostei muito da sinopse e a capa está bem bonita também, aguardar sua resenha ansiosa. Bjs

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem?

    Achei a capa legal também.
    Não conhecia o trabalho da autora até o momento, vou dar uma olhada na sua resenha.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  15. Oi Cibele, como está?
    Achei essa nova capa bem bonita, mas confesso não conhecer o livro e nem a autora embora tenha achado a premissa da história muito interessante.
    Cibele, tu é de que cidade do RS? Eu sou da capital! Quem sabe um dia a gente se topa por aí? ^^.
    Abraços e beijos da Lady Trotsky...
    http://www.galaxiadeideias.com/
    http://osvampirosportenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Instagram

Curta no Facebook

Meu Skoob

Subscribe