✩ [Recebido] Livro Todo o tempo do mundo - Maurício Gomyde. ✩

outubro 25, 2018


Boa noite leitores! 💗
Tudo bem com vocês? Espero que sim! 😘

Hoje venho mostrar para vocês o livro recebido em parceria com o autor Maurício Gomyde. Todo o tempo no mundo foi lançado há alguns meses e já é um sucesso!

Já estou mega ansiosa pela leitura, a sinopse é extremamente instigante e só li comentários positivos.
Você já leu? Conta aqui, vou adorar saber.

Em breve resenha, continuem acompanhando o blog para não perder.


E se você um dia descobrisse que viaja ao passado toda vez em que fica muito feliz? E que vai ao futuro toda vez em que fica muito triste? Pois isso é o que acontece com Vitor Pickett.
Tudo começou na noite em que ele beijou Amanda, e Vitor nunca teve chance de descobrir se aquilo é dádiva ou maldição, porque, ao fim daquela festa, Amanda foi embora para outro canto do mundo, para nunca mais voltar.
Vinte anos depois, ele é um recluso dono de vinícola numa cidadezinha do Sul do Brasil, e acha que ela morreu num atentado; Ela, entretanto, é casada e gerente da livraria mais bonita do mundo, em Buenos Aires.
Mas um reencontro inesperado poderá mudar tudo. Vitor entenderá por que viaja no tempo? Amanda revelará que não é quem ele sempre imaginou? Aquele amor renascido será mais poderoso do que tudo que os separa? 
As respostas dependerão de Vitor subverter a lógica insana de seu corpo e conseguir alterar um fato do passado. Porque, se é verdade que quando a primeira lágrima desce do olho esquerdo, o choro é de tristeza, e quando desce do direito o choro é de felicidade, aquele poderá ser o sinal mais poderoso de suas vidas...

"O olhar sensível e a deliciosa escrita do Maurício Gomyde tornam suas histórias tão cativantes, que achei impossível fechar o livro antes de chegar à última página" (Carina Rissi)

Espero que tenham gostado do post de hoje.
Beijos!

Obrigada pela visita. Não esquece de deixar seu comentário 💗

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE

11 comentários

  1. Olá Cibele, tudo bem? Eu ainda não li esse livro mas, comprei uma edição para mim porque, não aguentava mais ler resenhas incríveis sobre essa história...kk
    Acho a escrita do autora maravilhosa, espero que você goste do livro e possa trazer uma resenha sobre ele em breve.

    Beijos e Abraços Vivi
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Eu ainda não tinha ouvido falar desse livro, mas achei a premissa muito interessante. Irei esperar sua resenha ansiosamente!

    Bjs
    Blog Tell Me a Book

    ResponderExcluir
  3. Conheço o Mauricio, ele mora na minha cidade, mas confesso que não curti os livros que li dele, não me chama muito a atenção, fico feliz que tenha recebido e espero que quando ler goste bastante.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? Menina, que demais tu ter recebido este livro! Li ele há pouco e simplesmente amei, foi uma das minhas melhores leituras do ano, sem dúvidas. Espero que você goste tanto quanto eu!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?
    Não conhecia esse livro e amei a sua ideia de apresenta-lo antes da resenha. Confessoq que fiquei curiosa e já aguardo ansiosa pela sua resenha. Boa leitura! Até breve. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oiiiii,

    Que capa MARAVILHOSA é essa? Gente achei ela incrível! E adorei a sinopse também, fiquei curiosa para saber se ele descobre porque viaja no tempo, mas principalmente fiquei curiosa para saber como o autor vai trabalhar esta questão de viagem no tempo porque é sempre um assunto delicado né? Espero que você faça uma ótima leitura e fico no aguardo da resenha.

    Beijinhos...
    http://www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  7. a escrita do Gomyde é encantadora, ja tive a experiencia de ler uma obra dele e me apaixonei... tinha ouvido falar desse lançamento e to curiosa, a premissa é legal... espero gostar da história...

    bjs ^^

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem? Conheço o trabalho do Maurício, já li dois livros dele, mas nada que me desse um quentinho no coração, sabe? Mas tô apostando nesse novo livro, acho que tem tudo pra me ganhar do começo ao fim. Espero que goste da leitura, vou esperar a resenha <3

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá Cibele, eu tenho bastante curiosidade de ler os livros desse autor *-* Pela sinopse esse parece estar bem bacana além de ter uma capa linda <3 Vou aguardar sua resenha.

    ResponderExcluir
  10. Oi, lindona. Tudo bem?
    Que legal, espero que você goste da leitura. Olha a coincidência, eu estou endo esse livro e estou amando, a escrita do autor é maravilhosa e a história é totalmente envolvente.

    ResponderExcluir
  11. Eu já li! <3 Amo as obras do Maurício e, embora este livro não tenha ficado entre os meus preferidos, gostei bastante. Adoro o tema da viagem no tempo e ele tratou de um jeito que eu nunca vi. Espero que curta!!!

    ResponderExcluir

Instagram

Curta no Facebook

Meu Skoob

Subscribe