✩ [Parceria] Editora Cab. ✩

outubro 26, 2018




Olá amores! 
Venho contar para vocês a nova parceria do blog, estou muito contente e espero que essa parceria dê bons frutos.
Em breve mostro os recebidos da editora e em seguida trago resenha para vocês.

Estou ansiosa para conhecer os livros da editora. Você já leu algum deles? Conta aqui!

Vamos conhecer um pouco da editora e suas obras.

Sobre: 
A Editora CAB tem como missão se consolidar na publicação de obras expressivas, capazes de difundir ideias que sejam referência para sua vida. Desejamos construir um catálogo múltiplo e diversos campos: Educação, Sustentabilidade, Literatura Infanto-juvenil e Gestão de Negócios, pautado pela qualidade editorial e gráfica.

Obras:

Ao iniciar o curso de Administração, Laura traz em seu coração as sombras do passado. Um romance mal resolvido, uma história familiar a assombrá-la. Preocupada com o rumo financeiro de sua vida e apaixonada pelos livros, dedica-se com afinco ao primeiro emprego.
É então que ela conhece Heitor, o jovem sedutor, de sorriso cativante. Porém, após a formatura, ela mergulha em um dilema. Apesar de amar seu trabalho na Biblioteca e de se apaixonar por Heitor, sabe que precisa definir profissionalmente seu futuro.
Quando menos esperava, Laura recebe uma proposta irrecusável, integrar a equipe de consultores da Satori, uma das melhores empresas do mercado. Sem perceber, ela mergulha cada vez mais fundo na vida profissional.
Enquanto isso, a família, Heitor, Carol, sua melhor amiga, vão ficando para trás.Além de obcecada pelo trabalho, Laura ainda tem que lidar com os fantasmas de seu passado.
Quando, porém, numa noite de Natal, uma perda irreparável arrasa sua vida meticulosamente estruturada, Laura começa a questionar suas escolhas.


O livro nos convida a conhecer o universo de Clara que mora em uma pequena cidade, e que  vive grandes aventuras no seu dia a dia. Entretanto, durante as férias tão sonhada, Clara sofre um acidente e a deixa muito triste.  Até receber a visita de  Helena, que apresenta-lhe um mundo de encanto e magia por meio dos livros. A Experiência é tão mágica que Helena torna-se uma espécie de fada dos livros na sua imaginação.

Luma vai passar as férias na casa de sua avó Clarice, que mora à beira de uma praia paradisíaca. Um dia, algo a surpreende. Uma criatura fantástica surge das águas do mar e pede a ajuda de Luma para libertar Esmeralda, uma tartaruga presa numa rede de pesca… A partir desse momento, Luma percebe que há algo muito errado acontecendo naquela praia.


Não esqueça de seguir a Editora nas redes sociais, assim você não perde nenhuma novidade.
Instagram: @editoracab
Site: https://www.editoracab.com.br/
Página no Facebook: https://www.facebook.com/editoraCAB/

Obrigada pela visita. Não esquece de deixar seu comentário 💗

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE

11 comentários

  1. Parabéns pela parceria, é sempre muito bom quando vemos nosso trabalho conquistado a confiança das pessoas. Acredito que a editora possua um excelente trabalho, pelos livros apresentados podemos ter uma noção da boa qualidade. Desejo uma ótima sorte!
    Abraços! ��

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Parabéns pela parceria, que ela seja proveitosa para ambos. Eu ainda não conhecia a editora e gostei desses livros que você mencionou aqui no post. Depois quero ver, sim, os recebidos e, claro, acompanhar as suas resenhas.

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Parabéns pela parceria, que ela seja duradoura e traga muito sucesso para ambos. As obra que você apresentou pareceram um atraso, ansiosa pelas resenhas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá, congratulações pela parceria com a editora. Obrigada por nos apresentar o trabalho deles, eu achei as propostas de livros que você colocou aqui no post incríveis. Ansiosa pelas próximas <3

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Parabéns pela parceria que ambas possam se darem muito bem, visto que já gostei da missão e dos livros. Eu ainda não a conhecia e vou ficar ansiosa esperando suas resenha. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oiieee

    Não conhecia a editora e nem os livros publicados, que legal conhecer essa novidade, e parabéns pela parceria, vou aguardar as resenhas pra saber que tal os livros.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Parabéns pela parceria, que seja de sucesso para ambas!
    Não conhecia a editora e dos livros que você postou, gostei bastante da premissa de Quando o Sol Voltar, parece ser uma ótima leitura.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Olá,

    Parabéns pela parceria, que ela traga bons frutos para ambas as partes, que possa ser linda e muito duradoura. Ainda não conhecia a Editora, mas já fiquei querendo conhecer mais do trabalho deles. Esses títulos mais infantis estão sensacionais, e as capas são lindas, com certeza são leituras magníficas!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela nova parceria, espero que ela seja muito boa para você. Eu não conhecia a editora mas agora espero conhecer melhor, e que ela lance ótimos títulos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Parabéns pela parceria.
    Achei bem fofa as capas dos livros infantis!

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir
  11. Olá. Parabéns pela parceria, fico feliz pelo reconhecimento do blog. Ainda não conheço a editora, mas gostei de todos os livros que trouxe na postagem, agora é esperar resenha.

    ResponderExcluir

Instagram

Curta no Facebook

Meu Skoob

Subscribe