✩ [Parceria] Autora Vivy Keury. ✩

janeiro 14, 2019


Olá leitores, vem ler o post de hoje! 💖

Com grande alegria venho anunciar a mais recente parceria do blog. Estou bastante ansiosa para conhecer sua obras, já acompanho a autora há algum tempo e desde então tenho curiosidade pelas suas obras.

Em breve terá resenhas, fiquem por aqui. 💗

Vem ver algumas obras da autora.

 

Você já leu algum livro da autora? Conta aqui, vou adorar saber! 💖

Não deixe de conferir as redes sociais da autora.
Instagram: @vivykeury
Página no Facebook: Obras da Vivy Keury

Espero que tenham gostado da novidade, beijos!

Obrigada pela visita. Não esquece de deixar seu comentário 💗

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE

11 comentários

  1. Olá, tudo bem? Meus parabéns pela parceria com a autora, você merece. Não conhecia os livros dela ainda, mas parecem ser bem interessantes, aguardo tuas resenhas para saber mais!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  2. Oii, tudo bem?

    Parabéns pela nova parceria. Não conhecia a escritora nem os livros, mas espero conhecer em breve.

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  3. Oiii!!

    Parabéns pela parceira!!! Que seja cheia de leituras incriveis para você! Vou aguardar as resenhas!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?!

    Ah é sempre uma felicidade quando algum escritor que a gente gosta confia no nosso trabalho né?!
    Parabéns pela parceria e que isso renda muitas resenhas lindas! Estou curiosa pra conhecer as obras da autora!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria, espero que renda muitos bons frutos pra ti e que seja tremendamente prazerosa, to curiosa pra conhecer um pouquinho mais sobre a autora.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. É tão bom quando fazemos novas parcerias, isso da uma sensação de dever cumprido, parabéns e que venham muitas outras. Apesar de já ter visto os livros da autora eu não li nenhum, apesar da curiosidade. Então quando ler nos conte o que achou, vou adorar conferir.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Olá

    Parabéns pela parceria
    Desejo muito sucesso e reconhecimento
    Que essa seja a abertura de várias parcerias bem produtivas e edificantes.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem? Parabéns pela parceria! Que ambas as partes colham bons frutos e tenham sucesso. Não conhecia a autora, mas fiquei curiosa com Subitamente Sua. Adorei e já estou no aguardo das resenhas hehe
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Meus parabéns pela parceria! Espero que dê certo e aguardo as resenhas!

    Beijos
    www.degradeinvisivel.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que legal, parabéns pela parceria.
    Sucesso para ambas as partes!

    ResponderExcluir

Instagram

Curta no Facebook

Meu Skoob

Subscribe