✩ [Resenha] Não se apaixone por mim - L. C. Almeida. ✩

janeiro 19, 2019



Zoe Saint é uma professora de literatura decidida a mudar de vida. O primeiro passo? Contratar o lindo e tatuado Mash White, seu amor platônico do Instagram, como personal trainer.
Depois de conhecer um pouco sobre sua nova cliente, Mash assume também o desafio de ajudá-la a deixar de ser um desastre social e se transformar numa mulher segura e confiante. A única coisa que pede em troca é que Zoe não se apaixone por ele. 
Entre os conteúdos previstos para as aulas estão: vencer a timidez indo a um show de rock e conhecer os membros da Black Road, banda mais famosa do mundo, sair em um encontro às cegas com um ganhador do Pulitzer e, por que não, passar por uma transformação completa?!
Mas Mash tem seus próprios problemas, com sua família, sua aparência e um grave caso de coração partido para superar. Ao longo desse mês juntos, eles vão descobrindo mais sobre o outro e uma forte conexão nasce ali, entre flexões, xícaras de café, agachamentos e lasanhas. 
“Não se apaixone por mim”.
Qual dos dois se arrependerá dessa promessa primeiro... 
Quem a fez? Ou quem a exigiu?

Autor: L. C. Almeida
Páginas: 282
Idioma: Português
Classificação: 10,00

 Olá leitores, hoje é dia de resenha!💃

 Em Não se apaixone por mim conhecemos Zoe, uma personagem que dá vontade de guardar num potinho por toda a eternidade. Rs Ela é professora de Literatura e tem muito amor por sua profissão. Mas existem algumas coisas mal resolvidas na sua vida, como sua insegurança com seu corpo e é ótimo ver ela trabalhando nisso e percebendo que seu corpo é lindo do jeitinho que é.

Em certo dia Zoe contrata um personal para ajudá-la a ser saudável e desde então sua vida vira de cabeça para baixo. March resolve também ajudar Zoe com sua autoestima, mas com um único pedido ''Não se apaixone por mim, Zoe''. Será que ambos conseguiram cumprir esse pedido?

É uma história de amor com humor na medida certa. Se você gosta de um romance bem fofo recomendo bastante a leitura.

Você já leu algum livro da autora? Se sim, vamos conversar!

Beijos!

Quotes:

''A vida é o que acontece enquanto você está ocupado inventando desculpas.''

''Não se apaixone por ele, subconsciente. Você também não. Já basta eu.''

''Eu sou o mestre do meu destino. Eu sou o capitão da minha alma.''

Obrigada pela visita. Não esquece de deixar seu comentário 💗

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE

14 comentários

  1. Que livro mais fofo!

    Não conhecia a obra, mas amei o enredo. Tem que ter muita coragem para buscar ajuda e dar uma repaginada no seu visual e na sua vida, ainda mais contratar alguém por quem você tem uma "paixãozinha", como ela parece ter por ele no insta haha

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Já vi esse livro em algum lugar e confesso que acho a capa linda. Não sabia ainda sobre que a obra tratava, mas se tem romance fofo eu já quero, hahaha. Adorei a resenha e dica!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Eu não conhecia o livro, e realmente parece ser uma comédia bem boa para quem deseja sair da ressaca! Senti falta de um pouco mais de detalhes sobre o livro. Vou deixar anotada a dica.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que gracinha de história. Digna de encaixar entre aquelas leituras mais tensas. Gostei da resenha! E eu nunca tinha ouvido falar desse livro. Boas leituras nesse 2019 e até uma próxima visita. Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Nunca li nada da autora, mas eu realmente gosto de romances fofos. Gostei dessa coisa despretensiosa e de como há pequenos elementos do dia a dia no meio da história.

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir
  6. Oi Cibele!
    Não conhecia o livro, mas fiquei bem interessada. Parece ser uma história fofa e eu amo esses romances bonitinhos. <3 Vou colocar na listinha dos desejados.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ola!!

    Ah gente que coisa mais linda! Não conhecia esse livro e nem a autora, mas me interessei muito pela historia! Amo livros fofos, de romances bobos que nos fazem rir do nada e sonhar!

    Dica mais que anotada!

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Que gracinha de história e avaliação, realmente é de encher os olhos e eu leria muuuuuito! Amo muitos esses livros e sei que seria uma ótima pedida para mim, dica anotada.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Ainda não tive oportunidade de ler algo desta autora. Seu post serviu para me deixar curiosa, mesmo não sendo meu gênero preferido. Vou colocar na lista de futuras leituras.

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Eu não conhecia a obra e confesso que de início não fiquei muito animada, mas lendo sua resenha fui ficando curiosa, porque também tenho muita insegurança com meu corpo, então acho que seria bacana conhecer a história da Zoe.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  11. Oie!
    Nossa, não conhecia o livro, já adorei! É um clichê do tipo que eu gosto, e amei que esse envolve a protagonista procurar por ajuda para resolver seus problemas, e também a aceitação! Já vai para a minha listinha!

    Com carinho,
    Ana Luiza
    www.entrepaginas.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá!! :)

    Eu confesso que nao conhecia o livro e que nao fiquei particularmente interessado. Enfim, acho otimo que tenhas gostado.

    Enfim, fiquei com curiosidade para saber o que efetivamente achaste sobre o livro, a titulo de opiniao. Mas foi bom conhecer a trama.


    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem?

    Pela sua resenha, me parece ser um romance leve e gostoso. Confesso que quase não leio romances nesse estilo, mas a forma com que você o apresentou me deixou curiosa. Anotando o título!

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  14. Olá

    Leria só pela questão de auto aceitação porque adoro quando as mulheres se libertam dos julgamentos alheios e se amam do jeito que são.

    Beijos

    ResponderExcluir

Instagram

Curta no Facebook

Meu Skoob

Subscribe