✩ [Recebido] Livros Dias Inesquecíveis, O garoto do guarda chuva esperança - Ana Cleide. ✩

fevereiro 01, 2019



Olá leitores, tudo bem com vocês?

Venho mostrar os recebidos da semana. Dois livros que estou ansiosa para ler, as edições estão lindas.

O garoto do guarda chuva esperança é a continuação do garoto do guarda chuva, que eu já li e tem resenha dele aqui no blog. Não deixe de conferir para conhecer minha opinião.

Dias inesquecíveis é um livro que estou com as expectativas nas alturas, parece ser um lindo livro. Espero gostar!

Assim que eu ler trago a resenha para vocês. Fiquem por aqui! 💖

Sinopse desses lindos.


Bruna é uma garota linda, simples, amorosa e dedicada. Ela e sua amiga vivem em seu mundinho fechado: somente as duas. Nada demais acontece, até que um dia surgem amizades que viram até amores, e elas tentam mudar e aceitar o que era inevitável. A partir daí, começa o que jamais imaginariam que pudesse acontecer a elas.
Embarque e viaje com os amigos mais queridos do mundo em uma linda história e viva junto deles os melhores e piores dias inesquecíveis de suas vidas.

Ísis tem apenas 20 anos de idade e já carrega uma “bagagem” bastante pesada. Mora com seus pais e tem uma vida infeliz, banal e nada justa ao lado deles. Será que um dia ela encontrará a tão esperada, sonhada e desejada felicidade? Ou será que terá a sua vida medíocre e infeliz, para sempre? Chore, sorria, se encante, apaixone, ame, se molhe na chuva, sinta e viva a realidade cruel de Ísis, Débora, Igor e Manuel. A história que nem um mostro, uma pessoa de má-fé, e sem amor conseguiu destruir totalmente. Uma história de descoberta, segredo, revelação, arrependimento, fé e esperança; uma história de amor. Viva junto a Ísis a sua triste e sofrida vida. Embarque nessa emocionante história


Agradeço muito pela confiança em meu trabalho. A autora Ana Cleide é parceira do blog desde o comecinho, e fiquei muito feliz pelas obras recebidas.

Redes sociais da autora.
Página no facebook: https://www.facebook.com/escritoraanacleidedasilva/
Instagram: @escritoraanacleide

Você já leu alguma obra da autora? Não?! Corre para conferir a escrita maravilhosa da Ana.

Beijinhos!

Obrigada pela visita. Não esquece de deixar seu comentário 💗

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE

6 comentários

  1. Não tinha visto estes livros ainda, e além das capas bonitas, os enredos também me interessaram. Espero que renda boas leituras para você e que não demore para nos contar o que achou.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Que livros mais lindos! Ainda não conhecia essas obras, mas parecem ser maravilhosas, fiquei doida para ler.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  3. OLá

    as sinopses despertaram meu interesse porque desconhecia ambos os livros.
    Vou seguir a autora nas redes sociais.
    Boas leituras.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá, os dois livros tem capas lindas, títulos instigantes e premissas super interessantes pelas sinopse, ainda não li mas já fiquei curiosa para ler esses dois livros que recebeu.

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não conhecia a autora e achei os livros bem interessantes, fiquei apaixonada pelas capas e gostei das sinopses. Espero que você realize boas leituras. Depois quero ler as resenhas.

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Nossa que legal seus recebidos!confesso que não conhecia as obras e nem as autoras, mas achei as capas extremamente encantadoras!

    Vou aguardar quietinha pelas suas resenhas e matar a minha curiosidade sobre esses livros.

    Beijos

    ResponderExcluir

Instagram

Curta no Facebook

Meu Skoob

Subscribe