✩ [Recebido] Livro 1943 - Luciana Klanovicz. ✩

julho 18, 2019


Olá amores!
Hoje venho mostrar os recebidos desta semana da autora Luciana Klanovicz. Fiquei encantada com o carinho e os mimos. Agradeço à autora pela confiança em meu trabalho.

Estou ansiosa para conhecer a obra, pois já li comentários positivos que me deixaram bastante instigada. Gosto muito do gênero, e por isso minhas expectativas estão altas.

A edição do livro é incrível, fiquei apaixonada com o cuidado. Os marcadores são lindos, e em breve terá sorteio dos marcadores aqui no blog. Fique ligado!

Só eu fiquei apaixonada com esse autógrafo?! Muito amor envolvido..



Sinopse do livro: 1943 é um romance de época que narra a trajetória de Maria, uma brasileira, filha de diplomatas, que se vê enredada numa trama de amor, espionagem, romance e desventuras no meio da França ocupada pelos nazistas. Maria tornou-se cantora em um bar, uma das poucas alternativas para permanecer viva em meio ao conflito mundial, onde conhece um matemático inglês, Phillip, sem saber que ele era espião. O relacionamento de ambos é vigiado pela inteligência nazista e, em meio a uma invasão alemã ao bar, Phillip foge enquanto Maria torna-se prisioneira de guerra, transferida para o sul da Alemanha. A beleza, a voz e a força de Maria são motivos para que um oficial do exército nazista apaixone-se profundamente por ela, entrando em conflito com sua ideologia. A partir daí a história é repleta de reviravoltas, enquanto Maria tenta sobreviver a uma guerra que parece não ter fim


Não deixe de seguir a autora nas redes sociais.
Instagram: @lucianaklanovicz

Você já conhece a autora? Ficou curioso? Conta aqui, vamos conversar! 💖

Espero que tenham gostado do post de hoje, beijos!


Obrigada pela visita. Não esquece de deixar seu comentário 💗

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE

4 comentários

  1. oi!
    Que legal :D parabéns pelo recebido, não conhecia a autora a historia parece ser bem interessante...

    ResponderExcluir
  2. Oii!

    Parabéns pelo recebido e confesso: esse é um estilo de livro que me atraí. Desejo que essa seja a primeira de futuras parcerias com a autora.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela parceria com a autora e o mimos recebidos. São lindos!
    Ainda não conhecia o trabalho dela e confesso que a sinopse não pareceu ser meu estilo de leitura. Porém, espero que você goste do livro e vou querer ver a resenha depois.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Instagram

Curta no Facebook

Meu Skoob

Subscribe