✩ [Indicação] Todos devem saber - R. Christiny. ✩

junho 19, 2020




Existem infinitas escolhas. Para cada escolha, uma consequência completamente distinta e tragicamente irreversível. Todas essas escolhas resultam cedo ou tarde na morte. Eu só não imaginei que aquela fosse trazê-la tão rápido.















Autor: R. Christiny
Páginas: 338
Idioma: Português
Classificação: 10,00


 Hoje quero indicar o último livro da Trilogia Não conte a ela. As resenhas dos livros anteriores estão disponíveis aqui no blog. Não deixe de conferir! Essa não será uma resenha rica em detalhes, pois não quero dar spoilers.

Esse livro é bomba atrás de bomba. Quando achamos que nosso casal vai ser feliz, outras desgraças acontecem. Típico de Renata Christiny 👀

Nesse livro novas máscaras caem, e Anna e James percebem que podem confiar em poucos. 

Para quem gosta do gênero, é bem provável que se apaixone por essas leituras maravilhosas <3
Torci muito por esse casal e adorei o final de personagens que mereciam o pior.
Essa trilogia tem um lugar especial no meu coração. Recomendo demais! Sofri com cada morte inocente.  Já sinto saudades dessa dupla maravilhosa 💖
Essa é uma trilogia digna de cinemas. 

Você já leu algum livro da autora? Me conta! 💗



Quotes:

''- Me desculpe Anna, mas depois de tudo o que aconteceu, eu não me conforme com o fato de você ainda confiar na justiça. Às vezes eu preciso ser estúpido para lembra-la de tudo que passei, ou mesmo para te fazer recordar o que você mesma passou. Quando você diz algo assim, eu tenho a nítida sensação de que você se esqueceu de tudo!''

 ''Eu não precisava olhar em um espelho para saber o quanto estava destruída. Eu não sabia o que doía mais: a perda de Jane ou a ausência de James. De repente, a minha vida pareceu ter virado de cabeça para baixo.
Ele era só mais um caso de investigação... Como tudo isso aconteceu? Como pude me envolver tanto?''

 ''Sei que às vezes parece não haver mais esperanças, sei que muitas vezes somos testados, enquanto obstáculos severos e cruéis são colocados em nossos caminhos, todos de uma única vez. Você enfrenta a tempestade esperando pelo sol, mas tudo que encontra é um temporal atrás do outro. Sei como é pensar que a única saída que se tem é a desistência; é preciso ser forte e maior do que todas as intempéries. Seja como uma flor de lótus e encontre a luz por detrás de toda escuridão.''


Obrigada pela visita. Não esquece de deixar seu comentário 💗

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE

9 comentários

  1. Oiii! Tudo bem, Cibele! Menina, não sei porquê, mas lendo sua resenha, me recordei das histórias de Charlie Donlea. Lembram mesmo ou foi só uma impressão errada? Bom, mas independente disso, fato é que gostei bastante da proposta, inclusive das escolhas de quotes! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa, o enredo desse livro é totalmente novidade pra mim! Ainda mais com uma trama com bomba atrás de bomba. Muito interessante logo no início já levantar essa questão sobre como nossas escolhas geram consequências distintas, mesmo que apontando para uma consequência mais trágica e irreversível, no caso. Fico feliz que essa trilogia
    tenha um lugar especial no seu coração! Eu nunca li algo da autora, porém achei interessante conhecer esse livro.

    ResponderExcluir
  3. Menina do céu! Só essa capa já me deixou curiosíssima com a história! Na resenha você fala de casal e a capa tem uma faca escondida nas costas de uma mulher! Hahahahah Não conhecia a autora ou os livros, mas fiquei super interessada!

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a autora, mas fui atrás da premissa do primeiro livro da trilogia e fiquei bem curiosa. Ao que me parece, não se trata de nenhuma romantização de transtornos, o que me deixa aliviada. Vou procurar essa trilogia, estou mesmo precisando de algo que surpreenda e emocione. Abs!

    ResponderExcluir
  5. Oie, tudo bem? É incrível quando conhecemos um autor e ele nos cativa desse jeito. Já queremos ler todas as obras. Faz tempo que não leio uma trilogia mas a primeira que me veio à mente foi Para todos os garotos que já amei. Inclusive preciso terminar as leituras. Quanto aos filmes gostei bastante e me incentivou a ir atrás dos livros. Em relação a esse que você indicou fiquei bem curiosa para saber quais são essas bombas. Que leitor não espera ser surpreendido não é mesmo? Quanto mais surpresas mais a leitura nos prende. Vou ver as outras resenhas. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia essa série, mas agora já preciso! Que escândalo de capa é esse?! Minha cara! Hahahahaha
    Já quero saber tudo sobre esse casal, sobre as intrigas e conhecer a escrita da autora!

    ResponderExcluir
  7. Ah, eu acho que ainda não tive a oportunidade de ver as resenhas dos primeiros livros. Mas essa curta abordagem que você deu do último livro já me deu aquele comichão de curiosidade em conhecer a autora e suas obras!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Olaa. ^^ fico feliz que o desfecho dessa trilogia tenha sido surpreendente pra você. Adoro quando faço leituras que concluem assim, sinto que não perdi tempo lendo algo que me frustrou no fim das contas.
    Não conhecia os livros, eu teria que ver o início pra entender de fato do que se trata a trama, mas pelo pouco que você falou dela já deixa a pessoa intrigada. A capa também é bastante sugestiva. Que perrengues esse casal não deve ter passado, né? xD
    Tschüss 😘

    ResponderExcluir
  9. Eita que parece super intenso, hein? Ainda mais pelas outras resenhas, dos primeiros livros. Eu adoro essa coisa do casal que nunca consegue ficar junto e adoro uma boa matança. Obrigada pela dica. :)

    ResponderExcluir

Instagram

Curta no Facebook

Meu Skoob

Subscribe