✩ [Resenha] Capitão Implacável - Juliana Barbosa. ✩

julho 17, 2020





Desde de criança Jack Andew é apaixonado pelas alturas, o irresistível capitão da marinha, fez da sua carreira a própria existência.
Jack é um habilidoso e experiente piloto de caça, mas passa a ser investigado por um acidente. Destruído, ele tenta superar sua dor e seguir em frente, enquanto mantém a esperança de provar sua inocência.
Em uma noite o capitão conhece a linda Rebecca Crews e passa momentos intensos e ardentes nos braços dela.
Rebecca é tenente da marinha e acaba de chegar na cidade, quando um homem extremamente atraente lhe oferece uma noite de sexo. Ela sabe exatamente quem ele é, mas a solidão, aliada a atração que pulsa entre os dois, faz com que ela aceite o convite sem pensar duas vezes.
A surpresa fica por conta da manhã seguinte. Jack descobre que Rebecca além de não ser uma prostituta, como havia suposto, ainda fará parte do seu esquadrão.
Não é o melhor momento para esses heróis se encontrarem, mas seus corpos discordam, quando uma forte atração surge.
Eles descobrem que possuem muitas afinidades e prometem quebrar a lei da física. Dizem que polos opostos se atraem, mas seria essa uma exceção?


Autor: Juliana Barbosa
Páginas: 335 
Idioma: Português

🔞🔞

 Jack Andrew é um capitão da marinha apaixonado pelo seu trabalho, mas ele está sendo investigado por um acidente que envolve sua namorada Sam que morreu em um teste. Com esse acidente Jack fica desesperado e torce para que sua inocência seja comprovada. Jack descobriu muitos segredos que Sam escondia, e percebeu que o relacionamento deles foi baseado em mentiras.

Em uma noite Jack queria esquecer dos problemas, então foi em um bar e lá encontrou Rebecca. Eles ficaram a noite juntos, e teve muito fogo no parquinho - por isso essa é uma história indicada para maiores de 18 anos -. Na manhã seguinte ele vai pagá-la pela noite proporcionada, e Rebecca fica muito ofendida. Jack costumava pagar por noites de sexo e por isso imaginou que pagaria por essa noite também.

Acontece um grande mal entendido, e Rebecca na realidade é tenente e vai fazer parte da equipe do Jack. Quando ele descobre disso fica apavorado, pois o lema dele é não se envolver com mulheres de farda, e ele agora teria que conviver com a presença de Rebecca. No início, eles são como gato e rato mas a atração entre eles é inevitável. 

Posso garantir que essa não é uma história clichê, e quando achamos que está tudo sob controle, somos enganados. Então, espero que vocês sejam surpreendidos positivamente assim como eu fui.

Em Capitão Implacável conhecemos Jessie, uma personagem secundária incrível e apaixonante. Essa leitura é rica em bons personagens secundários, mas Jessie ganhou meu coração.

Jack e Rebecca amam literatura, e por isso a leitura possui muitas referências literárias e foi algo que achei incrível. Temos referências também ao filme Piratas do caribe, que é o filme preferido de Jessie. Enfim, foi uma leitura que aprendi muito, pois além de possuir citações literárias incríveis, aprendemos um pouco do mundo dos pilotos.

Essa é uma história Hot, então se você não curte muito esse gênero pode ser que você não curta tanto a leitura. Eu gostei das partes mais quentes e para mim não se tornou maçante, pois a autora soube fazer  as cenas na medida certa. Com certeza essa obra entrou para a lista de favoritos do ano.

Esse livro foi uma grande surpresa, e que eu recomendo muito para leitores que gostam de um bom Hot. Foi meu primeiro contato com a escrita da autora e já estou curiosa para conhecer novos livros dela. 

 Você já leu esse livro ou tem vontade? Me conta aqui nos comentários, vou adorar saber. 💖


Quotes:

 ''O amor não passa , não desaparece com o tempo, nem a morte pode levar o amor embora.'' 


  ''Amar é a parte mais fácil, a parte difícil é fazer a coisa certa nos dias em que você não estiver amando tanto assim.''

 ''A vida é só um sopro, não desperdicem tempo, crianças, o amor é a única coisa que vale a pena nesse mundo.'' 


Obrigada pela visita. Não esquece de deixar seu comentário 💗

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE

0 comentários

Instagram

Curta no Facebook

Meu Skoob

Subscribe