Políticas do blog

     Parceria com autores.

    

Se deseja formar uma parceria com O subsolo da mente, mande um email falando sobre você, seus livros (mande a sinopse junto) que irei analisar seu pedido com carinho. Email: cibelegoncalvesmorales@gmail.com
     
     Algumas informações:

   Os pedidos de parcerias são respondidas em até 10 dias. Se não houver um retorno, fica entendido que não temos interesse em formar a  parceria.

   Não devolvemos  livro recebido para sorteio ou resenha.

   O blog pode resenhar o livro em até 60 dias ou o tempo combinado com o autor. Logo que terminada a leitura, a resenha será publicada. 

   A nossa resenha será sempre sincera, mas nunca haverá ofensas ao autor. Nosso principal objetivo é falar nossa real opinião. 

  Resenha postada nunca será excluída ou modificada. Vai sempre manter a opinião do blogueiro.

  Obs: Emails com pedidos de divulgações não serão respondidos. O blog faz post de divulgação somente com livros de parceiros e previamente combinado.


     Sorteios
  
  Após o resultado do sorteio o blog tem o prazo de 60 dias úteis para o envio.

  É obrigatório seguir todas as regras, se o ganhador não seguir, será feito um novo sorteio, até encontrar alguém que tenha seguido todas as regras e após isso o resultado será publicado.

  Participantes que ofenderem o blog, a blogueira ou Editora/Autor parceiro, serão desclassificados.
   
  O blog terá até 10 dias para divulgar o resultado após a data final do sorteio.  Se você for o ganhador, não se preocupe, pois será comunicado pelo Email ou pelo grupo do Facebook.


  O ganhador tem 48 horas para responder nosso Email ou contato pelo Facebook. Se não houver resposta outro sorteio será realizado.

  Não haverá um segundo envio de prêmios que voltem para o destinatário, somente se o ganhador se responsabilizar pelo frete. 

  Não nos responsabilizamos por perda, extravios dos correios.

Instagram

Curta no Facebook

Meu Skoob

Subscribe